Capítulo 26

114 15 3
                                    

O vestido que Eve fez estava incrível. Caía perfeitamente em mim, o que me fez pensar que ela ajustou dezenas de vezes porque nada nunca se encaixa perfeitamente no meu corpo... Ele variava entre dourado, azul esverdeado e branco. Era bem mais revelador do que eu normalmente usaria, mas ainda sim era lindíssimo.

-Você está simplesmente maravilhosa! - Eve diz sorrindo mais que o rosto permitia.

- Eu tenho que concordar, não achei que ficaria tão bonito em você. Achei que eu poderia ficar com esse vestido, afinal... Mas ficou melhor em você do que ficaria em mim - Elena suspira rindo e eu acompanho.

-Eu não sei em que outra ocasião eu usaria essa obra... se Eve não se importar você pode ficar com ele depois de hoje - digo rindo e Elena olha para a irmã como um cachorrinho que caiu da mudança, Eve ri e concorda.

-Façam o que quiser, desde que minha obra seja usada! - ela diz e Elena e eu fazemos um hi-five

Logo ouvimos três batidas apressadas à porta.

-Seu príncipe chegou, Cinderela - Eve sorri maliciosa e caminha preguiçosamente até a porta.

-Sem piadinhas maliciosas para cima de mim, mocinha - a repreendo com um olhar desafiador e brincalhão. Ela apenas me mostra a língua e abre a porta revelando Ethan com uma roupa um tanto... diferente.

-Tem uma coisa sobre a moda masculina que você talvez deva saber... - Elena começa ao ver meu rosto provavelmente pasmo. - Ela costuma ser bem reveladora.

-É, eu estou vendo - digo ao desviar o olhar possivelmente corada.

A roupa de Ethan era muito parecida com o tecido do meu vestido, quero dizer, as cores eram iguais e tinham alguns detalhes semelhantes. Ele usava uma calça normal branca com detalhes no cós e nos tornozelos. A parte de cima não era muito coberta, ele usava apenas um manto com as cores do meu vestido e uma joia longa e luxuosa que no final tinha uma pena de pavão, exatamente como no meu vestido, mas em forma de colar. A parte de que meu parceiro estava com o abdômen perfeito de fora tão confortavelmente quase me embargava o estômago, mas isso me lembrou que eu também estava. E essa era a moda aqui, então: sem julgamentos. 

-Se estiver incomodada eu posso colocar uma camisa, não estaria exatamente... - ele começa, o elfo parecia se divertir muito com a situação.

-Ethan, eu já vi homens sem roupa. Estou confortável o suficiente - digo e logo me arrependo.

Dizer que já estive com um - ou ter dado a entender que houveram mais - homem sem roupas diretamente ao meu companheiro não foi a melhor coisa que eu poderia ter dito. Que beleza.

Claro - ele suspira desviando o olhar, agora visivelmente desconfortável. Ele me oferece o braço/músculos desnecessariamente expostos sem me olhar.

Aceito e saímos do quarto. Recebo um olhar de boa sorte das meninas antes que nos afastássemos demais. 

-Eu não quis... - Ethan me cala com a pão em cima da minha.

-Você estava no seu direito. Não tem que se desculpar por isso, eu a rejeitei. Deixei você e não tenho razões para ficar enciumado já que foi escolha minha - ele diz.

-Eu não ia me desculpar... - ele me encara confuso. - Mas está certo.

-Eu peguei o caminho mais longo até o salão, não sei se reparou... - ele me olha para me ver assentir com a cabeça. - E... já que por essa noite o rei permitiu que víssemos a Lua - Ethan para de falar ao notar minha atenção mais focada no céu escondido pelos tetos. Ele ri e muda de direção para uma sacada de onde podíamos ver não só a cidade como a enorme bola branca que eu tanto amava. 

Escolhida para lutarWhere stories live. Discover now