Capítulo 11

179 21 14
                                    

𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔰𝔢𝔪𝔞𝔫𝔞𝔰 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

Hoje pude notar o quão sem magia eu estou. Por uma fração de pensamento eu achei que poderia estar querendo fazer faculdade.

Mas joguei esse pensamento no lixo depois de notar o quão estúpida era a ideia de deixar Makai e toda a minha magia, e Malvon...

Mas eu achei válido ter deixado essa ideia no ar no meio do lanche da tarde depois de Tony esnobar minha capacidade de me enturmar e me acostumar com tudo isso. Ash e Nick apenas deixaram mais que claro que eu seria bem vinda aqui e me apoiariam em qualquer decisão. Foi a primeira vez que vi Ash colocar Tony para escanteio - como Nick diz.

Os irmãos ainda me azucrinam para ser a modelo deles, coisa que eu neguei no meu terceiro dia de estadia. 

Faz um tempo que noto estar apegada aos irmãos, porém me sinto culpada em não sentir nenhum arrependimento em me sentir segura aqui.

Carli ainda aponta algumas mentiras de Tony, ultimamente ele não vem com tanta frequência, Ash diz que a faculdade e o estágio andam tirando bastante tempo dele.

No momento, eu assisto Ash se arrumar para ir para a faculdade, ela  passava maquiagem calmamente enquanto arrumava um laço no cabelo, algo que ela adora usar.

Levanto do colchão me alongando. Praticamente mandei ela dormir na cama depois da segunda noite dormindo no colchão, reparei a dificuldade que ela tinha em levantar e ela me contou que uma vez quebrou a perna e o joelho nunca vai ficar cem por cento de novo.

Vou até o banheiro e penteio a juba que eu chamo de cabelo fazendo minha trança prendendo-a com um laço já que Ash não gosta das borrachinhas que eu uso e disse que elas são um insulto a moda - que convenhamos ela mesma tenha criado.

Escovo os dentes e entro no box tomando uma ducha quente, saio e me seco vestindo uma calça jeans azul escura e um moletom rosa clarinho sem muitos detalhes, coloco uma das pantufas que Ash disse que podia ser minha e saio do banheiro indo para a cozinha e vendo os irmãos tomando café. 

Ash tomava um leite quente  e comia algumas panquecas sentada à mesa e Nick tomava um café escorado no balcão, ambos mexiam no celular quando entrei no ambiente.

-Bom dia - digo e caminho até perto de onde Nick estava e sirvo um pouco de café para mim sentando em um banquinho perto do balcão.

-Bom dia, flor do dia - Nick diz me encarando com um sorriso atrevido. Apenas mando um olhar simbólico para que entenda a repreensão.

Apesar de Ash dizer que Nick nunca foi de sair com muitas garotas eu tenho minhas dúvidas pois ele flerta cada vez mais explicitamente.

-Bom dia - Ash diz ainda grudada no telefone.

-Que tal eu levar você para conhecer o parque? - Nick pergunta cutucando meu joelho delicadamente com um sorrisinho.

-Já conversamos em relação à ela sair de casa, Nick. Só com nós dois... - Ash começa.

Os irmãos fizeram um regra que basicamente significa que eu só poderia sair se estivesse com os dois, devido q probabilidade de me descontrolar.

-Qual é Ash, se ela desmaiar eu consigo trazer ela até aqui - Nick argumenta.

-E se ela não só desmaiar? Você lembra que quando encontramos o Tony ele estava muito bem, mas as pessoas do prédio que desabou quase morreram, sorte não haver mortos... - ela diz finalmente o encarando.

-Mas... 

-Por favor, Nick. Ela é híbrida, não quero correr esse risco - ela levanta e caminha até a pia deixando a xícara na mesma e indo até a sala pegando sua mochila. -Prometam que não vão sair sem mim - ela pede e vejo Nick cruzar os dedos embaixo do balcão e dizer:

Escolhida para lutarWhere stories live. Discover now