Capítulo 30

111 16 0
                                    

Ethan e eu caminhávamos em silêncio depois do almoço, deviam ser três da tarde, acabamos ficando mais tempo que o necessário na mesa do almoço conversando, ele me guiava até o meu quarto.

-Tem um exemplar que fala sobre o seu continente na biblioteca - Ethan fala e eu o encaro confusa.

-Não achei que fosse interessado na nossa cultura - digo e ele sorri.

-Depois que rejeitei você a única coisa na qual eu pensava era em como encontrá-la e reivindicar... Eu precisava saber onde eu estava e com quem estava - Ethan explica.

-Entendi - resmungo.

-Então... - ele começa e eu o encaro. - O que somos?...digo, aquilo mudou alguma coisa não é? - Ethan pergunta se referindo ao beijo.

-Está perguntando se somos namorado e namorada?  - pergunto debochada e ele ri.

-Fica melhor quando você fala - Ethan fala sorrindo enquanto passava o braço pelos meus ombros e eu rio.

-Bom, talvez sim, talvez não - respondo e me afasto para abrir a porta do meu quarto.

-Pelo menos não é um não definitivo. Ainda tenho chance - ele diz e eu rio enquanto adentrava o quarto com ele na minha cola.

-Olá, Rebecca - escuto ao entrar.

Aquela voz, a forma debochada como ele falava e como só ele, apenas ele, usava meu segundo nome para se referir a mim me paralisou na linha de entrada do quarto.

-O que faz aqui? - pergunto estabilizada na entrada com Ethan às minhas costas sem entender minha parada brusca.

-Uma visita, e passar um aviso - Thails, que estava com pelo menos quatro dos seus maiores guardas, fala ficando de pé e se aproximando. Pude sentir Ethan ficar tenso atrás de mim.

-Como entrou? Não é bem vindo aqui - ele fala firme e em menos de alguns minutos, dois brutamontes com o uniforme da guarda se reúnem atrás de Ethan esperando ordens para atacar.

-Você tem dois minutos - digo cruzando os braços sem sair do lugar.

Seria uma boa hora para matá-lo. Ele não está no reino dele, nem no continente dele, seria fácil demais - Carli sussurra.

-No momento em que eu estalar os dedos um exército com sete mil homens irão invadir este lugar derrubando seus muros e matando qualquer um que insistir em ficar no caminho, melhor repensar qualquer mísera ideia de me atacar - Thails avisa enquanto olhava para Ethan. - Eu estou aqui para avisar que o nosso combate será em uma semana... 

-Não - eu o interrompo. - Eu ainda tenho pelo menos duas semanas, não pode fazer isso.

-Posso e estou fazendo, esteja em Thails no décimo segundo dia de Plegor - ele fala me desafiando a negar. - Sabe que eu detesto esperar, e acordos quebrados.

-E sobre o combate? - pergunto e ele ergue uma das sobrancelhas em confusão. - Eu quero saber pelo menos alguma coisa, regras, condições...

-Você vai ter que escolher qual das suas partes vai usar para me enfrentar - Thails fala encarando as unhas da mão esquerda. - Ou uma loba, ou uma feiticeira - ele finalmente me olha e eu bufo.

-Estarei lá - murmuro e ele sorri desaparecendo junto com os seus guardas. Deixo meus ombros caírem e minha cabeça tombar para trás soltando um suspiro enquanto adentro meu quarto e me sento na cama.

-Você vai ganhar - Ethan diz se ajoelhando em minha frente me encarando nos olhos. - Eu preciso pedir uma coisa - ele avisa e eu aperto os olhos em sua direção.

Escolhida para lutarWhere stories live. Discover now