Capítulo 9

18 5 0
                                    

Se estar em alta velocidade me dava sensação de liberdade, imagine andar normalmente depois de um mês sem conseguir me mover direito? Eu sentia leves pontadas ainda, mas conseguia me mover quase normalmente, eu estava bem feliz por poder estar bem na minha festa de aniversário que seria em duas semanas.

Eu desisti do bolo de cinco camadas que minha mãe tanto queria já que ela não poderia ir, e eu nao fazia questão de bolo.

— Olha só no que eu pensei: uma have, bem badalada, pensei também em contratar uns stripers para a diversão de todos, bom, não pra mim, não curto homem pelado — Matthew desatou a falar enquanto eu olhava algumas fotos de quando eu fazia teatro no ensino médio.

Antes de meu pai morrer meu sonho era ser uma grande atriz, mas depois resolvi seguir o legado dele, eu seria médica, mas continuei as aulas de teatro até eu me formar.

— É uma festa de aniversário, não uma despedida de solteira — eu disse rindo tirando as fotos da frente dele para vê-lo.

Ele estava entre os meus travesseiros rindo. Matthew era um homen bonito, moreno, olhos castanhos, boca bem desenhada, corpo atlético.

— Tá bom, corta os stripers, agora que fotos sao essas? —  ele disse tirando algumas fotos das minhas mãos.

Seu sorriso se alargou.

— Melina você seria uma atriz incrível, não sei porque desistiu — ele disse sem tirar os olhos das fotos.

Eu olhei séria pra ele, arqueei as sobrancelhas, ele sabia o motivo, talvez tivesse esquecido.

— Desculpa, eu me esqueci completamente — ele parecia realmente arrependido, mas eu já não me importava muito.

Eu sorri tentando quebrar o clima.

— Tudo bem — eu disse colocando as fotos do meu lado na cama — Acho melhor você ir, amanhã cedo tem aula e já está tarde.

Ele fez uma cara de indignação que eu quase acreditei que era verdade.

— Está me expulsando da sua casa ou é impressão minha? — ele continuava com a testa franzida se levantando da cama junto comigo.

Eu ri da situação indo em direção a porta.

— Claro que não.

— você tem razão já está tarde — ele disse enquanto descia as escadas logo atrás de mim.

Eu o acompanhei até a porta e nos despedimos, a gente se via pouco mas era um grande amigo, ele não gostava muito da minha amizade com o Aaron e...  Aaron de novo Melina? sério? Para de pensar nele! Eu dizia a mim mesma, mas eu não conseguia ficar 5 minutos sem pensar nele, o que tinha de errado com ele, ou será que era comigo? Era tarde, eu precisava dormir e eu não tinha sono, mais uma vez.

Uma batida na porta se fez ouvir assim que coloquei os pés no primeiro degrau da escada. Suspirei. Quem poderia estar batendo na minha porta as 23:14h, além do Matthew?

Destravei a porta e dei de casa com um par de olhos azuis e um sorriso de lado.

— Você lê pensamentos, por acaso? — foi a única coisa que eu pensei, enquanto estava escorada na porta.

Ele riu entrando sem ser chamado e deixando um perfume delicioso pelo ar.

— Por que? Estava pensando em mim? — ele disse se virando pra me ver ainda pendurada na porta.

Não era bom pro meu ego deixá-lo saber uma coisa daquelas.

— Aaron são onze horas, amanhã tem aula e eu preciso dormir, então... — eu fiz um sinal pra porta ainda aberta para ele se retirar.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now