Capítulo 22

12 1 0
                                    

"Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo – ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.”

Simplesmente acontece

Ouvi um barulho de chuva lá fora na manhã seguinte, eu me sentia revigorada, respirei fundo antes de me levantar da cama, lembranças da noite anterior vieram a minha mente, tentei ignorar os pensamentos, fui até o banheiro e tomei um banho quente antes de descer pra tomar café.

Quando cheguei na sala um cheiro delicioso invadiu o ar, fazendo meu estômago roncar, estranho que Emma não vinha nos domingos. Ao entrar na cozinha tive uma surpresa e tanto, Spencer fazia panquecas, não contiver a surpresa nem as palavras.

— Quem é você e o que fez com o Spencer ? — eu arqueei as sobrancelhas e me aproximei dele.

Ele se virou sorrindo, eu não reconhecia aquele Spencer, depois da noite de ontem pensei que ele voltaria a ser o Spencer de pedra que eu conheci no aeroporto.

— Bom dia pra você também Melina — ele sorriu voltando sua atenção para o que estava fazendo.

Eu olhei tudo aquilo no balcão, ele havia se esforçado de verdade, eu permaneci em silêncio, sem saber o que dizer, eu me sentei e o observei, ele virava as panquecas com destreza como se já estivesse acostumado com aquele ambiente, seus olhos pousaram em mim aos poucos até encontrar os meus, embora eu quisesse, não conseguia desviar o olhar, um sorriso começou a brotar em seu rosto.

— O que foi? — ele perguntou colocando uma pilha de panquecas na minha frente e em seguida as cobrindo com xarope de bordo.

— Sei lá, é que você está diferente, eu tô acostumada com o outro Spencer — eu franzi a testa olhando pra ele com desconfiança.

Ele parou derrepente fechando a cara pra mim, exatamente como no dia que chegou, eu me assustei quando vi ele virar as costas e praticamente desfilar pela cozinha em direção a porta.

— Pera aí, onde você vai? — eu perguntei sem entender, me recostando na cadeira.

— Não é da sua conta — ele disse sem se virar.

Tão rápido quanto ele foi em direção a porta arrogante como antes, ele se virou e arqueou as sobrancelhas.

— É com esse Spencer que você está acostumada? Esse aqui ? — ele apontou pra se próprio se aproximando de mim  e bagunçando meu cabelo antes de voltar para o outro lado do balcão.

Demorei um pouco pra perceber que eu estava boquiaberta, eu fiquei tão perdida com aquilo que eu meus olhos involuntariamente se desviaram para todos os lados da cozinha quase que ao mesmo tempo.

— O que foi isso ? — eu ri em meio a dúvida se aquilo era normal no mundo das celebridades ou se eu tinha visto coisa.

— Interpretação. Quando eu nao quero falar com alguém ou estou sem paciência de mais pra ser simpático com todo mundo, eu faço isso — ele sorriu, então ele não tava com paciência pra mim nos últimos dias que esteve aqui em casa?

Eu franzi a testa tentando entender.

— E como faz isso? — eu me apoiei no balcão e encarei ele.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now