Capítulo 20

15 2 0
                                    

Mary: O único crime que eu cometi, que você se importa, é que eu sou uma mulher. Uma mulher que usa uma Coroa!

Reign

Eu estava em uma mesa em frente a piscina folheando um livro incrivelmente grosso da faculdade quando a campainha tocou, Spencer surfava a horas como fazia todos os dias nas últimas duas semanas, minha mãe estava bem melhor do Braço e eu e o Aaron? Melhores do que nunca. Henry me visitou nesses últimos dias e pediu desculpas pelo que aconteceu na festa dele, coisa que até hoje não me lembro.

Um homem desconhecido trazia em mãos um grande buquê de tulipas cor se rosa, havia um cartão em meio as tulipas.

um agrado para minha linda afilhada, seu presente lhe darei mais tarde.

Beijos, do seu querido e amado padrinho,
Anthony.

Eu abri um sorriso involuntário quando terminei de ler, ele nunca esquecia meu aniversário, mesmo distante ele era como um pai para mim.

— Emma! — a senhora de aproximadamente 49 anos apareceu rapidamente — Arrume isso para mim.

Ela pegou as flores e levou com ela, enquanto eu voltava para a mesa onde estava meu livro já fechado pelo vento,  meus olhos foram puxados por uma figura correndo na praia em direção a a casa, o corpo Molhado de Spencer fazia meu coração errar as batidas, ele carregava a prancha do lado e parecia mais cena de filme.

— Melina! — a voz de Lily atravessou a casa chegando até mim, embora nos víssemos todos os dias na faculdade tinha bastante tempo que nos não passávamos um tempo de menina.

Ela chegou até a entrada da área da piscina cheia de sacolas e com um sorriso enorme no rosto, seus cabelos estavam presos em um rabo alto deixando ela mais fofa do que era.

— Ah, não Mel, larga esse livro, temos muita coisa pra fazer — seu sorriso sumiu quando viu o livro sobre a mesa — aliás hoje é seu aniversário, deveria estar aproveitando.

Ela se aproximou.

— Aniversário? — a voz do Spencer chamou minha atenção fazendo-me virar rapidamente, ele estava atrás de mim gostas de água escorriam pelo seu abdômen trincado e pelo seu peitoral tatuado, fazendo meus olhos grudarem ali — Você não me disse que hoje é seu aniversário.

Ele franziu a testa em minha direção passando os dedos em seus cabelos perolados, ele era tão perfeito, mas tão revesado comigo, as vezes doce, as vezes seco. O corpo dele parecia me chamar constantemente. Será que é só comigo que ele meche assim? Pensei. Ao olhar para Lily tive uma resposta, ela olhava para ele de cima a baixo, parece que involuntáriamente.

— Não tinha por que dizer — você agia como uma parede! Guardei esse pensamento para mim. Eu sorri tímida antes de encarar a mesa. — Bom... Essa é Lily, minha melhor amiga.

Ele olhou para a Lily esticando a mão para ela, seus seu rosto tinha uma expressão neutra.

— Olá Lily, eu sou Spencer — Lily parecia anestesiada com o toque do Spencer.

Um sorriso começou a brotar nos olhos dela aos poucos, e derrepente ela colocou as duas mãos sobre a boca e deu alguns pulinhos.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now