Capítulo 10

14 5 0
                                    

AARON

Acordei com o sol batendo em meu rosto, estava quente de mais, as ondas se faziam ouvir e as gaivotas ao longe também, no meu peito havia o rosto mais lindo que eu já pude imaginar, ela dormia tranquilamente, uma de suas pernas estava sobre a minha e eu, tudo que eu poderia fazer era aproveitar aquele momento.

Calma lá minha gente ! Não aconteceu nada, simplesmente adormecemos olhando as estrelas.

Embora eu quisesse muito ficar para vê-la acordar, eu precisava ir. Sai debaixo dela com cuidado para não acorda-la, quando peguei o celular que estava no sofá já eram 7:00h.

Meia hora depois eu havia chegado em casa, os guardas e os funcionários me olhavam estranho, a fofoca ia correr solta ali até chegar no meu pai e na minha mãe, se eu pudesse desejar algo, a primeira coisa seria: não ser o príncipe de Eribella. Eu me sentia tão bem que resolvi ignorar todos os comentários.

— Posso saber onde e com quem você passou a noite?! — eu estava entrando no elevador quando a voz de Charlotte se fez ouvir atrás de mim.

Eu suspirei alguns segundos depois me virei, ela usava um vestido roxo que ia até os joelhos, uma trança de lado em seus cabelos escuros e saltos brancos. A encarei bem, alguns segundos depois respondi.

— Não — eu estava feliz de mais pra ouvir o falatório da Charlotte logo pela manhã.

Ela correu até o elevador junto comigo, eu seria uma pessoa ruim em querer que ela voltasse para casa?

— Aaron você é um príncipe, não pode se expôr aos perigos da cidade a noite — por um instante eu até pensei que ela estivesse preocupada comigo de verdade, mas não, ela estava preocupada em me perder pra outra pessoa, embora nunca tenha me ganhado.

Enquanto ela falava, a única coisa que vinha a minha cabeça era o rosto angelical da Melina, aquele perfume doce, seus cabelos dourados e aquele sorriso contagiante, até a voz dela era linda, era perfeita, incrivelmente perfeita.

— Aaron! — Charlotte me fez voltar de meus pensamentos, quando o elevador se abriu. — Aaron que cheiro é esse? É perfume de mulher !

Sai do elevador sem responder seus perguntas estúpidas e andei rapidamente pelo corredor do meu quarto. Charlotte ainda estava atrás de mim esperando respostas, suspirei e em seguida me virei fazendo-a parar de andar também.

— Charlotte,  por favor, se vir o seu irmão avise-o que quero falar com ele — ela balançou a cabeça assentindo — mas por enquanto é só com ele.

Eu me virei e continuei meu caminho até o meu quarto.

Em duas semanas eu iria me mostrar para o mundo, e tudo que eu conseguia pensar era na reação da Melina, como ela reagiria ao descobrir que eu era o príncipe de Eribella, que eu era seu amigo de infância que ela vivia brigando e a faculdade que passaria a ser em casa por segurança, minha liberdade estava com os dias contados e pior! Eu não poderia mais ver a Melina ou a dona Margot.

Tomei um banho antes de descer pra tomar café, Charlotte já deveria ter espalhado para toda a minha família que eu havia dormido fora.

Ao entrar na sala já estavam todos a mesa inclusive Roman e Charlotte, todos me olharam como se eu fosse um criminoso, está aí mais um motivo de eu odiar ser da família real, o olhar de minha mãe era o pior deles, na verdade acho que ela empatou com a Charlotte.

Eu me sentei meio desconfortável com o olhar de todos ali, Roman tentava engolir o riso.

— Eu gostaria de saber, o porquê de tantos sorrisos para mim? — eu disse com um leve tom de sarcasmo.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now