Capítulo 18

11 2 0
                                    

Um ar que trazia consigo o cheiro de vários lugares ao mesmo tempo, batia em meus cabelos enquanto eu batia o pé levemente no chão impaciente. O aeroporto estava movimentado e eu não sabia por quem esperar, já passava das seis da tarde.

Minha mente se voltou para o Aaron pela décima oitava vez naquele dia, me perguntava o que será que ele estava preparando para aquela noite, se bem que só ele já fazia qualquer mulher enlouquecer, ele realmente tinha herdado a beleza do pai e... Da salafrária da mãe.

Uma mão quente tocou meu ombro me fazendo virar assustada, me deparei com um homen alto, por alguns instantes me vi perdida, ele era lindo, a pele era clara como papel e os cabelos plantinados bem aparados dos lados caía sobre o olho esquerdo, a camisa branca deixava a mostra algumas tatuagens sobre seus braços bem trabalhados.

- Oi, eu sou Spencer McMiller, sua mãe deve ter falado de mim - ele disse tirando o óculos de sol mostrando olhos verdes hipnotizantes.

Por alguns segundos me vi longe daquele aeroporto, enfim percebi sua mão estendida para me cumprimentar.

- Eu sou Mel...

- Eu sei quem você é, Melina Davis Contrêra, estudante de medicina, e daria uma bela modelo - ele disse passando por mim, colocando o óculos novamente e indo em direção a saída, percebi que eu estava parada com cara de idiota - você vai ficar aí?

Ele foi incrivelmente abusado e me fez um elogio ao mesmo tempo? Aquilo era sério? Eu teria que aguentar ele na minha casa por quanto tempo?

Eu caminhei mais rápido que ele, saindo do aeroporto e indo em direção ao carro, senti seus olhos queimarem minas costas enquanto eu andava a sua frente, uma vez dentro do carro permanecemos calados enquanto ele observava a paisagem. Ele parecia incrivelmente confiante de si, era impressionante como ele era bonito, eu sentia meu corpo quente, e por algum motivo eu queria toca-lo.

Meu celular tocou na hora certa, era Mag, provavelmente para falar sobre o vestido.

- Oi, Mag - Spencer olhou para mim ao mesmo tempo que eu, nossos olhos se sugaram por alguns instantes antes dele voltar a olhar para a estrada.

- Melina eu liguei só pra avisar que amanhã vou passar na sua casa assim que você sair da faculdade, encontrei um vestido aqui, eu fiz pra minha filha, mas ela não teve oportunidade para usá-lo - senti sua voz fraquejar, a filha dela havia morrido antes de completar dezenove anos - vou dar um jeito se ajusta-lo, ela tinha quase o seu corpo.

- Muito Obrigada Mag, e como você tá hein? Depois daquilo tudo?

- Estou bem, mas os meus funcionários, alguns ainda estão entre a vida e a morte no hospital, não consigo mais ficar sozinha em casa.

- Calma, a polícia vai encontrar quem fez aquilo. Agora eu tenho que desligar, te espero amanhã então, beijos.

- Beijos querida.

Eu desliguei o celular e voltei a minha atenção pra estrada, evitei contato visual com o senhor sexy ao meu lado, um silêncio desconfortável caiu sobre nós até chegarmos em casa.

Eu me sentia estranha com ele por perto, seu olhar parecia enxergar a minha alma e meus pensamentos.

- Esse é o seu quarto - eu disse entrando e mostrando para ele um quarto um pouco menor que o meu, parecia confortável.

Ele entrou no quarto passando por mim exalando um perfume delicioso que anestesiou meu corpo por alguns segundos. Ele olhou em volta, haviam cinco quadros crescendo de dentro pra fora com a imagem de um leão e uma galáxia em tons fluorescentes na parede acima da cama king size.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now