capítulo 19

12 1 0
                                    

Blair waldorf: Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.

Gossip Girl

— Ei, Mel — Aaron me chamou me fazendo virar para ele rapidamente — Pensa rápido.

Ele passou o dedo na ponta do meu nariz e alguns segundos depois percebi que tinha sorvete nos seus dedos, por alguns instantes eu não contive a raiva, mas assim que ele abriu aquele sorriso eu senti meu corpo quase desabar. Embora seu sorriso fosse o suficiente pra me fazer derreter, dei o troco sujando seu rosto com meu sorvete de chocolate.

— Idiota ! — eu gritei entre as risadas enquanto ele se esquivava das minhas mãos.

Caminhávamos em uma calçada na beira da praia em direção a um quiosque, o clima estava gostoso naquela tarde.

— Sabe o que isso tudo me lembra? — ele disse limpando o sorvete da bochecha, e voltando a tomar o dele.

— Rio de janeiro? — eu disse sarcástica tentando não quebrar o clima.

— Não — ele riu junto comigo voltando seus olhos azuis para mim — bom, sim, mas eu quero dizer que isso tudo me lembra a nossa infância.

Por alguns instantes eu voltei para aquela época, ele tinha razão, tínhamos a mania de implicar um ao outro.

— É verdade — eu fixei meus olhos no sorvete a minha frente e deixei que as lembranças tomassem conta da minha mente.

— Minha vida está prestes a mudar com um baile, tenho medo do que pode vir pela frente, gosto tanto da minha vida como ela é agora — um tom melancólico tomou conta de sua voz.

Naquele momento eu percebi, eu havia esquecido totalmente da Mag.

— Baile? — eu disse mais pra mim do que pra ele — Eu preciso ir Aaron, mais tarde a gente se fala.

Eu corri até ele e dei um beijo em seus lábios antes de correr de volta até o meu carro que por um motivo estranho estava tão longe, o tempo passava tão rápido perto do Aaron. Mag era tão paranóica quanto a minha mãe, eu já estava preparada para a bronca que eu ia levar, ela era tão ocupada.

Ao chegar em casa percebi o carro da Mag em frente aos degraus de entrada, respirei fundo antes de abrir a porta da frente, avistei Mag sentada em um dos sofás da grande sala de estar com as pernas elegantemente cruzadas, ela não parecia nada paciente, o que me fez engolir em seco. Quando eu fechei a porta e ela viu que eu havia chegado, seus olhos se encheram com algo que parecia alívio.

— Finalmente Melina —  ela se levantou pegando uma grande capa que provávelmente guardava o vestido e dando a volta no sofá. — Vamos, não podemos perder tempo.

— Desculpa pelo atraso, eu me esqueci completamente — eu abri um sorriso torto enquanto corríamos escada acima.

Mal percebi que quando eu estava chegando no segundo andar Spencer estava vindo em nossa direção tão distraído quanto eu e Mag, eu bati de cara contra seu peito e só não cai por que suas mãos seguraram meus braços, senti um calor passar por todo o meu corpo e meu coração acelerar levemente, ele tinha uma grande influência sobre o meu corpo, quando olhei pra cima seus olhos cruzaram com os meus fazendo nós dois entrarmos em um transe por alguns segundos.

Segredos Do Tempo_ Volume 1Where stories live. Discover now