O Desejo.

7.1K 785 1.1K
                                    

Música Sugerida: Song For Love - Lyn (Versão em Inglês)

Domingo. Doze de Abril.

O domingo havia amanhecido mais frio do que o dia anterior, totalmente nublado e isso fez com que a minha vontade de ficar na cama até mais tarde aumentasse. Levantei às nove da manhã e segui até a cozinha embrulhada no edredom felpudo, o qual me protegia dos cômodos gelados do apartamento. Felizmente eu não tinha acordado com ressaca, pois bebi seis cervejas com a Denize e ainda com o estômago vazio. Comi os biscoitos que minha tia Amália provavelmente teria feito ontem à noite e bebi uma xícara grande de café, saciando a fome que estava sentindo. Guardei as coisas das mesas em seus devidos lugares e retornei para o meu quarto, me jogando na cama. 

Ah, que preguiça que eu estava!

Virei para o lado esquerdo e meus olhos focaram-se no paletó masculino de cor cinza, o qual me protegeu do frio na noite passada e que não pertencia a mim, mas sim ao pai do meu melhor amigo. De imediato senti minha garganta ficar seca e o meu corpo tremer debaixo do edredom. Eu realmente não entendia o porquê do Sr. Park agir daquela forma comigo. No mesmo dia me tratou com frieza na mansão e à noite quando nos encontramos novamente, percebeu que eu estava com frio e me cobriu. O seu gesto foi atencioso, certo? Certo! No entanto, eu realmente não conseguia compreender. Talvez ele tenha ficado com dó de mim, essa poderia ser possivelmente a resposta mais viável e que consegui pensar naquele momento.

O cheiro do seu perfume...

— Você tem visita, Liv! — Tia Amália surgiu na porta do meu quarto e eu me levantei, assustada. — É ele. — Proferiu, séria.

— Ele quem? — Arregalei meus olhos.

— Jeon Jungkook. — Estreitou os olhos. 

— Pede para ele esperar na sala, tia. Só vou escovar os dentes e já vou. — Expliquei.

Ela assentiu e se retirou dali, me deixando sozinha. Afastei o edredom e me levantei, prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo um pouco frouxo. Dei uma breve arrumada no moletom que vestia e caminhei até o banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes. Estava curiosa e um pouco confusa quanto a visita inesperada do Jeon. Ao pensar no moreno, me recordei que não o vi no bar na noite anterior. Respirei fundo e fechei a porta do banheiro, seguindo até a sala. Jungkook estava sentado sobre o sofá e usava um moletom preto, juntamente a um boné da mesma cor. Fiquei inteiramente surpresa ao vê-lo vestido daquela forma, de maneira tão despojada. Assim que ele me viu, abriu um sorriso e se levantou.

— Oi Liv. — Me cumprimentou, ainda sorrindo.

— Jungkook... — Murmurei o seu nome, informalmente.

— Senti sua falta. — Comentou, rouco.

Nada me surpreendeu mais quando os seus braços circularam minha cintura e o meu corpo foi puxado contra o seu, em um abraço apertado. Fechei os olhos, aproveitando a sensação que era tê-lo tão próximo. Eu estava imóvel entre os seus braços fortes e acolhedores. Timidamente, retribuí o seu afeto e continuei de olhos fechados, me entregando ao momento. É, eu também senti a falta dele e o sentimento de estar completa me preencheu, cada pedacinho de mim. Ouvimos um barulho vindo da cozinha e o mais velho nos afastou, contudo, continuou me segurando rente a si. Encarei o seu rosto jovial e de bochechas salientes, sentindo um frio na barriga. Jeon Jungkook me fazia bem. 

— Você não apareceu ontem. — Falei baixinho, sentindo o meu rosto esquentar.

— Na verdade... — Sorriu, logo continuando. — Eu fui te buscar às três, mas o bar estava fechado. O que aconteceu? — Franziu o cenho.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Where stories live. Discover now