A Aceitação.

6.6K 713 843
                                    

Nós chegamos no prédio cerca de vinte minutos depois. Subimos para a sala em que eu iria trabalhar e assim que cheguei ao local desejado, tirei meus pertences da bolsa da faculdade. O Sr. Park ligou o aquecedor e sentou-se em uma das poltronas, tirando o iPhone do bolso. Puxei a cadeira giratória e me sentei sobre esta, me preparando para ligar o notebook. O loiro em minha frente parecia concentrado demais no aparelho presente em suas mãos e olhava para a tela com uma expressão de raiva. Ele olhou para mim e depois para o iPhone, alternando o olhar entre nós. Franzi o cenho, confusa. O que estava acontecendo? Por que ele estava tão sério? Senti minhas mãos suarem e minha cabeça girar, repleta de pensamentos desordenados. Seus lábios se moveram, como se ele fosse perguntar algo.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.

— É só o Jungkook dizendo que quase beijou você, Olívia. — Bloqueou o celular, guardando-o de volta no bolso e suspirando pesadamente. Fiquei sem reação alguma e optei por não dizer absolutamente nada, me sentindo totalmente estranha comigo mesma. — Prefere colocar um mouse? — Apontou para o notebook.

— Por favor. — Pedi, baixinho. 

Ele se levantou e foi até um pequeno armário, tirando uma caixinha de dentro deste, a qual continha um mouse branco. Dei espaço para que o mais velho o conectasse no notebook, mas mesmo assim nós ficamos bem próximos, como se o Sr. Park fizesse toda àquela cena de propósito, para me atingir. Busquei ignorar o frio repentino na barriga e as batidas frenéticas do meu coração. Era apenas uma aproximação e até então parecia não ser nada demais. Mordi o lábio inferior quando o homem se afastou, antes disso, ele me olhou de maneira profunda e com uma expressão inteiramente séria. Devolvi o olhar timidamente, notando o quanto os seus olhos eram puxados e bonitos. Desci um pouco o olhar e encontrei os lábios vermelhos e cheios, os quais eu pensei no momento em que Jeon Jungkook aproximou-se para me beijar.

— Se sente atraída por mim agora? — O timbre rouco me fez suspirar. 

Eu não conseguiria respondê-lo e agradeci mentalmente quando o loiro arrumou a postura, indo para o outro canto da sala. Respirei fundo e me concentrei no que precisava fazer. Dei uma olhada breve para o pai do meu melhor amigo e constatei que ele ficava lindo com ternos escuros. O Sr. Park estava de costas para mim, mexendo no celular. Balancei a cabeça em negação, voltando ao que realmente precisava ser iniciado. Com o mouse que ele me disponibilizou, ficou bem mais prático para mexer nos programas. Enquanto isso, meus pensamentos voaram até o momento anterior. Se eu dissesse que estava atraída por ele, o que realmente iria acontecer entre nós? Eu estava tão confusa com relação ao que vinha acontecendo. Primeiro Jeon Jungkook aproximou-se de mim e depois a forma tão gentil que o Sr. Park começou a me tratar. 

— Senhor Park? — Kane deu duas batidas na porta e o loiro aprovou que ele entrasse. — A Srta. Paola está subindo e disse que precisa falar urgentemente com o senhor. 

— Diga que estou ocupado, Kane. — Falou em um tom sério. 

— Ocupado com o quê, Jimin? — Paola entrou na sala de supetão e meus olhos desviaram-se do notebook em minha frente, para a loira que usava um vestido justo no corpo com uma jaqueta jeans e saltos finos. — Quem é essa menina? — Me encarou com desdém, se aproximando de onde eu estava sentada.

— Srta. Paola, o Sr. Park está realmente ocupado. — O segurança interviu.

— Me poupe, capacho. — A mulher revirou os olhos e ficou em minha frente, analisando-me. — Está fazendo caridade agora, Parkzinho? — Riu sarcástica e eu mordi a bochecha, irritada com a presença dela.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Where stories live. Discover now