O Evento.

5.6K 603 447
                                    

Três Semanas Depois.
Sexta. Três de Julho.

Finalizei mais uma venda, sorrindo largamente com o emprego que consegui na semana passada, eu estava indo bem. Patrícia, a qual me ajudou bastante com o projeto, quem me concedeu o emprego como vendedora online. Era um esquema de marketing digital, onde eu vendia os cursos onlines da empresa do seu marido. O salário era muito bom, além de ter uma comissão para cada curso que eu vendia. Haviam vários pacotes abrangendo muitas áreas, como de pós graduação, concursos e até de edições de vídeos. Eu estava muito feliz, pois já tinha conseguido vender mais de cinquenta cursos diferentes, tudo isso em menos de dez dias.

Outro dia, minha tia Amália disse que iria me apresentar o seu namorado e ela estava preparando o almoço, pois ele iria almoçar com a gente. O nome dele era George William, empresário e cliente do escritório que ela trabalhava, por isso todo aquele “mistério”. Ela também comentou comigo que depois do evento que nós iríamos, convidadas por seu namorado, eles iriam para Miami, logo após o evento acabar. Era nítida toda a felicidade da minha tia e ela realmente precisava de alguém que a amasse e que cuidasse dela. Felizmente consegui me curar da anemia e estava bem mais saudável. Me esforcei bastante para seguir toda a alimentação que o doutor me passou.

— Liv, o George chegou. — Amália comentou, entrando em meu quarto.

— Já estou indo. — Sorri, fechando o notebook e me levantando. Segui em direção da sala, encontrando o namorado da minha tia sentando no sofá. Ele era alto, moreno e usava roupas tradicionais, como calça e camiseta lisa. — Olá, George. — O cumprimentei, educada.

— Olá, Olívia. — Ele sorriu e se levantou, me dando um abraço rápido e caloroso. — Como vai?

— Bem. — Soltei um risinho. — E você? — Arrisquei.

— Estou ótimo. — Passou a canhota no cabelo, empurrando os fios para trás. Ele era bem bonito e combinava bastante com a minha tia. — Amália sempre fala muito bem de você.

— Ela é uma tia incrível. — A elogiei, sorridente.

— Eu imagino. — George a abraçou de lado, beijando-a nos lábios. — Animadas para o evento de hoje à noite?

— Bastante. — Amália assentiu. — Vamos almoçar?

— Claro!

O empresário concordou e seguimos para a cozinha, onde nos sentamos. Me servi com a lasanha e um copo de refrigerante, começando a comer em um clima descontraído. George era realmente um homem bom e notei que seus olhos até brilhavam ao olhar para a irmã da minha mãe. Ele iria fazê-la feliz, disso eu não tinha dúvidas. O engraçado era que todas as pessoas em minha volta estavam namorando: Denize e Maxsuel, Amália e George e a Lizz e o Daesung, finalmente os dois assumiram que gostavam um do outro e o Dae a pediu em namoro. No mesmo dia em que saímos para lanchar à noite, eu finalmente criei coragem para contar sobre a aposta para o Daesung e antes que eu lhe contasse, ele pediu a Lizzie em namoro.

Com isso, acabei desistindo de lhe contar naquele momento. Os dois estavam imensamente felizes e eu não podia estragar à noite deles, seria covardia da minha parte jogar uma "bomba" em um momento como aquele. Não teve um dia sequer que não me lembrei das palavras do Jimin na casa noturna. Eu sentia tanto a sua falta, principalmente dos olhares que ele dava a mim e das piadinhas bobas. Estava quase completando dois meses em que tivemos à nossa noite e cada partícula do meu corpo imploravam por ele. Os dias estavam passando rápidos demais e todos meus amigos, contando a minha tia estavam felizes e eu tinha que fingir que também estava. A realidade era que eu me sentia feliz sim, mas por eles e não por mim.

𝐖𝐈𝐒𝐇𝐄𝐒, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Where stories live. Discover now