CAPITULO 9

5K 320 0
                                    

 *Alice*

Depois de um dia cansativo procurando esse tal gangster, descobri que ele participa de rachas que acontecem não muito longe daqui, então decidi que iria lá mais tarde mas primeiro iria tomar um banho e enviar uma mensagem para meu chefe que não para de me ligar.

                     *Mensagem*

Chefe_ porque você não atende.
(3 ligações perdidas)

_desculpa, estava ocupada e esqueci meu celular no hotel.

Chefe_ tá, tanto faz, você encontrou mais alguma coisa sobre ele?

_Não,  ele tem a fixa completamente limpa, algumas pessoas me falaram que acham que ele é um dos gangster apenas por causa da sua aparência e etc.

Chefe_ qualquer coisinha que você descobrir me fale.

Jogo o telefone na cama pra não tacar no chão e reviro os olhos, as pessoas são tão intrometidas, e metem o nariz onde não deve, sempre que tem oportunidade e quando da ruim eles vêm reclamar achando que estão com a razão.
Me arrumo e vou para um cassino que tem no prédio para esperar dar a hora, e peço uma bebida no mini bar e vou jogar um pouco com alguns caras que estavam cantando vantagem.
Bom ganhei de todos, odeio pessoas que cantam vantagem e se acham melhores que todo mundo, sai de lá com eles me xingando baixinho já que estávamos perto de pessoas ricas e chiques que me aplaudiram animados falando que me esperariam amanhã para jogar com eles.

Fui para o lugar que aconteceria o racha  e fiquei esperando, lá estava lotado de pessoas estranhas que pareciam ser de gangster's também, bom parece que achei o covil deles, um dos homens que estavam do meu lado começaram a puxar assunto comigo, mas não entendi o porquê de eles terem feito isso já que sou uma completa estranha ali mas entrei na deles já que o assunto era sobre motos e eu amo.
Estava super distraída quando alguém me puxou pelo braço e me levou para um canto afastado dos outros que ali estavam, me virei e vi aquele ser humano que anda dominando meus pensamentos me fazendo pensar em coisas super sem noção, totalmente loucas e explícitas, apenas dei um sorrisinho.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora