DIA 1

173 20 22
                                    

DIA 1

No dia seguinte levantei a contra gosto. Tudo o que eu desejava era me dar um tempo até que essa sensação inquietante deixasse meu peito. Ontem a noite quase tive uma recaída e quis me encontrar com Harry, mas no fundo eu sabia que não queria arriscar e me controlei para não sair no lado de fora. Penso que se tivesse feito isso seria pisar muito na bola, e Harry merece com que eu fique com um pé atrás, ou os dois mesmo.

Vai saber!

Mas meu coração é tão teimoso quanto Harry, e queria a todo custo vê-lo. Eu definitivamente não sei lidar com nenhum dos dois.

Quando deixei meu quarto tive uma surpresa estranha. Digo estranha porque eu não esperava. Meus pais não estavam em casa. Eu encontrei bacon e suco de laranja para o café da manhã, um cesto de roupas sujas e cinco ligações perdidas de Amanda. Mas logo após o café da manhã saí na varanda e encontrei grudado na nossa parede com fita adesiva um envelope. Um envelope negro, igualmente como Harry usava quando criou o P.E.


★★★


Mais tarde, naquele mesmo dia retornei as ligações perdidas de Amanda e contei do envelope.

— Não vou abrir — disse convencida.

— Amiga, por Deus! Não faça uma desfeita dessas com o rapaz — diz Mandy do outro lado da linha. — Harry pisou na bola? Sim! Mas custa dar outra chance a ele?

— Custa — respondo.

— Desisto de você, amiga. Tchau. Chegou cliente na loja e preciso ir.

Ela desligou e decido abrir o envelope e ler o que Harry havia escrito.


Querida, Isabella. Sei que fui um
idiota com você, provavelmente durante
toda a minha vida.
Mas agora estou disposto a mudar e
fazer tudo diferente se me der uma
nova chance.
Ainda dever ter algo que eu possa fazer...
Pode me encontrar essa tarde?
P.E.


Sinto muito Harry, mas não vou. Guardo o bilhete dentro do envelope e coloquei-o debaixo do descanso de copo sobre o balcão. Não é como se um simples encontro fosse mudar as coisas. Foi então que percebi que algo dentro de mim havia se partido, e eu não acredito que sete dias me farão mudar de ideia.

Suspiro. Pego meu celular, um pedaço de bolo de chocolate que estava em uma bandeja e deixo a cozinha.

Oieeee, meus amores!!!! ❤️Depois de séculos de um bloqueio horroroso, e a saída de um namoro péssimo que só servia pra me deixar psicologicamente abalada estou aqui novamente, e espero não sumir mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oieeee, meus amores!!!! ❤️
Depois de séculos de um bloqueio horroroso, e a saída de um namoro péssimo que só servia pra me deixar psicologicamente abalada estou aqui novamente, e espero não sumir mais.
Desculpem o capítulo curtinho, mas a ideia é fazer 7 capítulos dessa forma, e depois voltar ao normal com os últimos pra encerrar toda essa história do Harry e da Izza. Espero que curtam, e que o final seja do agrado de todos vocês ❤️
Beijinhos de glitter meus amores!!!
Até o próximo capítulo.
Ah, uma dica.
Prestem muita atenção nos bilhetes tá 😅

A Última EstrelaWhere stories live. Discover now