001

25.4K 1.8K 3.3K
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

Mais um dia se inciava assim que meu despertador tocava, bufo de frustação, ja não sei mais como é dormir mais de 5hrs por dia.

Levanto e ja consigo escutar as patas de timmy batendo no chão de madeira, o pequeno pastor alemão ja sabia que horas eu acordava, sendo assim, me dava bom dia todos os dias sem falta.

- bom dia timmy! - digo lhe segurando em meus braços

Timmy apenas me lambe em forma de bom dia, moramos apenas nós dois desde que cheguei a los angeles.

Ganhei o pequeno quando entrei na polícia, sabia que eu não conseguiria ter um horário fixo e precisava de um cão que soubesse se cuidar e protejer a casa, tive sorte de conseguir adotar timmy.

Vou ate a cozinha e coloco o café pra fazer, enquanto o café faz, vou ate a dispensa colocar ração para timmy, assim como eu, ele acorda faminto.

Assim que o café fica pronto, pego o pão e coloco pra assar enquanto vou me vestindo.

Minha farda ja estava lavada, oque era bom, assim me poupava de ter que passá-la e me atrasar alguns minutos, me visto e vou arrumar meu cabelo num rabo de cavalo alto.

Vou ate minha mesa e pego minha bolsinha com maquiagem, normalmente não me arrumo muito, por isso passo apenas um pó e um rimel.

Sinto o cheiro de pão queimado e me xingo mentalmente por ter esquecido o bendito pão na torradeira, otimo terei que passar comprar comida.

Vou ate a cozinha e vejo a fumaça saindo da torradeira, a primeira coisa que faço é tirar a torradeira da tomada e tentar tirar o pão.

Com tudo no lixo e arrumando, pego uma xicara e taco café dentro dela, acabando com tudo rapidamente.

Eu não deveria tomar café assim tão rapido.

- timmy estou de saida, cuide da casa! - digo ao cachorro que se encontrava deitado na caminha

Pego o elevador e vou ate o estacionamento, estou torcedo pra que não haja trânsito, isso é tudo que eu menos preciso agora.

O departamento de policia de los angeles sempre foi meu sonho, aquele lugar é enorme e só tem os melhores polícias, sem querer me gabar, mas ja me gabando, fiquei em primeiro lugar na minha turma, oque me abriu essa chance de estar la dentro.

Nem sempre quis ser da polícia, se perguntasse pra any de dez anos atrás, ela diria que gostaria de ser atriz, se perguntasse pra any de cinco anos atrás ela gostaria de ser cozinheira, e a agora eu não sou nenhuma nem outra, eu sou da polícia.

Quando se é uma criança você acha que pode ser tudo oque você quer, eu pensava assim, mais sempre tem uma hora que você vai levar um choque de realidade e ver oque realmente acontece.

Escolhi ser policial por diversos fatores, não sou daqui, nasci no Brasil e morei la ate uns anos atrás. O Brasil não é lugar mais amigável, por isso decidi vir pra cá.

Não que eu não ame o Brasil, eu sou de lá, sou brasileira e tenho o Brasil no meu sangue! Mas aqui eu tenho mais chances do que lá.

Eu passei por um trauma muito grande, acho que isso ajudou na parte de eu querer sair daquele local que só me trazia más lembranças.

Quando me dou conta ja estava chegando ao departamento, não sou apenas eu, tenho um time aqui dentro, no momento nós trabalhamos pra pegar uma quadrilha nada amigável, quando eu digo nada amigável é porque eles realmente não são amigáveis.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now