009

13.4K 1.4K 1.4K
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Acordo com o sol na minha cara, me xingo mentalmente por não ter fechado a cortina na noite passada, olho pro lado e vejo que any não esta, agradeço pelos minutos de paz que terei enquanto ela não estiver aqui. Assim que coloco os pés no chão escuto a porta abrir, eu mereço.

— a bela adormecida acordou - any fala entrando no quarto

— porque esta tão arrumada? - pergunto

— porque eu fui a uma padaria que tinha aqui perto, passei na delegacia, falei com sabina, você ja viu que horas são? - ela pergunta e nego.

Olho ao redor do quarto em busca do relógio, não havia encontrado então pego meu celular que estava no criado mudo, porque não havia feito isso antes? Olho pra tela que indicava ser dez da manhã, uau, eu acho que nunca dormi tanto.

— porque não me acordou? - pergunto pra any

— não sou sua mãe - any fala se sentando na ponta da cama

— mas é minha esposa - digo e ela me olha

— esposa de mentirinha - ela fala tirando as botas

Dou um suspiro e finalmente me levanto da cama indo ate o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, eu poderia ate tomar um banho, mas eu estou com muita, muita fome mesmo.

— oque trouxe ai? - pergunto saindo do banheiro

— donuts e uns pães doces - ela fala - mas não é pra você - ela diz com um sorrisinho

— vamos lá, eu lhe dei um croissant - digo chegando perto dela e sacola

— não.. - ela fala ainda parada

— por favor - digo parando em sua frente

Any, que ate agora estava sentada, se levanta ficando na minha frente, a distância era arriscada acho que nunca me senti tão perto dela como me senti agora. A morena se aproxima, ficando centímetros da minha boca, sua respiração que batia no meu pescoço me causava arrepios indescritíveis.

não.. - ela sussurra no meu ouvido e sai.

Uau.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, acho nunca havia me sentido assim, quero dizer, fazia tempo que não me sinto assim. Me levanto e deixo soltar o suspiro que estava entalado na minha garganta, porque eu me sentia assim perto dela? Como se todo ar do mundo desaparecesse por minutos e eu não conseguisse respirar, eu não deveria mais me sentir assim..

Vou ate o banheiro com a ideia de tomar um banho, a minha fome poderia esperar, ja passei muito tempo sem comer por causa da polícia, não seria diferente agora.

Tiro minhas roupas e me permito relaxar de baixo d'água.

(…)

Any estava ao telefone a uma hora, passamos a tarde no hotel ja que a noite teremos que aparecer novamente ao cassino, não vou mentir que ver any no celular não me deixa agoniado, porque eu estou quase morrendo pra saber com quem ela tanto fala.

— Ok.. Tchau mãe — any fala virando-se pra mim

Any falando com a mãe dela? Essa é nova.

— você estava falando com sua mãe? — pergunto

Quando conheci any pela primeira vez, ela tinha recém chegado em L.A e ja havia brigado com a mãe mesmo que a mesma a apoio muito, elas brigaram pelo fato de any ter largado tudo, literalmente, ela largou a família e veio seguir o sonho dela, admiro isso nela, any sempre falou bem do seu país e de sua mãe, quando brigavam any vinha falar comigo, coisas de amigos...

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now