006

14.5K 1.4K 1K
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Acordo antes de any, a maluca havia feito uma barreira de travesseiros para que não houvesse risco de eu triscar nela, bom, ja sabemos quem é a louca da relação... Digo, falsa relação. Me levanto e vou ate o banheiro, dormi apenas depois de any para ter total certeza de que ela não atiraria em mim enquanto dormia, sabe-se lá oque ela é capaz.

Finalmente tiro minha camisa, por morar sozinho eu durmo todos os dias sem camisa, porém a princesa com quem estou dividindo quarto praticamente me proibiu de dormir sem a camisa. Descido escovar meus dentes ja que ja estava no banheiro porém logo escuto a porta ser aberta.

— ah! - any grita colocando a mão no rosto

— da pra bater na porta? - pergunto

— da pra fechar a porta? - ela perguntando batendo a porta com tudo

(…)

Estávamos esperando pro sabina no hall do hotel, teríamos um pequeno planejamento de como iríamos agir de agora em diante, confesso que estou um tanto nervoso, nunca fiquei tão nervoso assim, isso que eu ja prendi caras com bombas prestes a explodir, tiroteios insanos e etc.. Parece que tudo isso supera tudo que passei na polícia, eu realmente não sei descrever como estou me sentindo.

— muchachos e muchachas! - sabina fala assim que nós vê

— oi sabina! - any fala se levantando e esticando a mão

— pra que essa formalidade? Somos parceiros agora! - sabina fala puxando any pra um abraço

— então ta.. - any fala com um sorriso

— josh né? - sabina fala vindo na minha direção.

— exato! - lhe digo e logo sinto seus braços me agarrem

As pessoas são tão carinhosas assim?

— bom, vamos? - sabina fala

— aonde vamos exatamente? - pergunto

— ate um escritório, lá é mais reservado - ela fala

O clima de las vegas não é nada diferente do de los angeles, ambos são secos, talvez aqui seja um pouco mais seco pelo fato de não ter um mar proximo, mas mesmo assim os climas são bem parecidos. O caminho inteiro foi em silêncio, las vegas parecia estar dormindo pelo fato de seus grandes letreiros não estarem ligados, é estranho ver as coisas assim, mal tive tempo de ver a cidade direito, mas só pelo trajeto do aeroporto para cá, eu pude ver o quão brilhante é las vegas.

— diarra fala muito de vocês dois - sabina fala

— espero que ela fala bem.. - any fala com um pequeno sorrisinho

— acredite, ela não poupa elogios, só reclama que você brigam muito - sabina fala

Não pude deixar de soltar um riso ao lembrar do dia que derramei café no uniforme de any, ela provavelmente passou a me odiar dez mil vezes mais depois desse incidente, porém valeu a pena para render umas boas risadas. Assim que paramos no grande prédio, havia uma mulher e um homem a nossa espera, ambos tinham o distintivo da policia de las vegas.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now