005

14.4K 1.5K 1.7K
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Assim que sinto ar gelado do aeroporto bater me meu corpo, minha ficha cai. Eu estava realmente saindo de Los Angeles para fazer uma viagem atrás de uma quadrilha? E se eu não voltar? Quem vai cuidar do timmy? Quem vai competir com o Josh? Quem vai arrumar os arquivos? Meu deus.

Vou ate a área de check-in e vejo e tanto diarra quanto josh me esperando sentados na cafeteria, solto um suspiro e vou em direção a eles que logo notarem minha presença, diarra apenas acenou, diferente de Josh que nem me olhar direito olhou.

— any! - diarra fala abraçando

— oi di! - digo lhe retribuindo o abraço

— gabrielly - josh fala seco

— beauchamp - digo o encarando

— pelo amor de deus, tentem não se matar! - diarra fala enquanto josh se levantava

— eu não posso prometer muita coisa.. - digo baixo

— não esqueçam, você são um casal, então finjam estar pelo menos um pouco apaixonados! - diarra pede e apenas murmurro um sim

— bom, mais algums coisa? - josh pergunta pegando a mala

— irei mandando mensagem! Se cuidem, não quero perder os meus melhores - diarra fala abraçando nós dois ao mesmo tempo

Quando falei que diarra é uma mãe eu não estava mentindo, quando elas nos viu passar para a área de embarque, pude jurar que tinha algumas lágrimas em seu rosto, será que é tão arriscado assim ir pra lá?

Eu e josh nos sentamos nas cadeiras do aeroporto que por sinal eram bem duras, pego um livro qualquer que havia comprado algumas semanas pra trás, não tenho tanto tempo pra leitura, mesmo gostando muito. Nosso vôo sairia em uma hora, ainda não sei porque as pessoas chegam tão cedo no aeroporto, tudo bem que elas podem perder o vôo mas assim, não tem muita necessidade.

— esta nervosa? - josh pergunta tirando o fone

— só um pouco... - digo sem olhá-lo

Pra falar a verdade eu estou muito nervosa, mal dormi na noite passada, passei a noite me revirando na cama enquanto pensava em tudo, por um momento eu pensei em ligar pra diarra e falar que estava desistindo, mas ai eu lembrei que uma Soares nunca desiste.

Me arrumo na cadeira em busca de uma posição melhor, oque é bem pouco provável de achar pois estamos num aeroporto com cadeiras totalmente desconfortáveis. Não demorou muito para nosso vôo ser chamado, logo peguei a mini malinha e a bolsa preta que havia comigo, josh fez a mesma coisa, só que ele tinha apenas uma mala e um travesseiro de pescoço.

— sabe, como a gente vai fingir.. Aquilo? - josh pergunta procurando o acento

— finja que me ama, não é difícil - lhe digo

— sério? - ele pergunta

— sério oque? - pergunto me sentando

— vai tocar nesse assunto enquanto estamos no avião? - pergunta

— que assunto? - finjo demência

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Onde histórias criam vida. Descubra agora