041

6.7K 703 363
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

Minha cabeça doía e minhas mãos tremiam, chorava tanto que ja devia estar ficando fraca. Tudo no meu quarto me lembrava de josh, odiava o fato de ter um pouco dele por toda a casa, não podia se quer olhar para o lado da minha cama que tinha uma foto minha e de josh abraçados, não tive coragem de guardá-la, ela iria ficar ali ate que... Até que eu decidisse oque iria fazer.

Havia me tornado oque mais odiei, uma adolescente que chora por algum menino a qual nem se quer liga para sua existência. Bem que minha dissera pra mim "não repare nas coisas ruins, caso faça isso elas viram pra você", ela estava certa, sempre reparei nas adolescentes chorando em algum filme clichê e agora me tornei uma delas, patético.

Novamente peguei o celular e levei pra perto do meu rosto, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, ele realmente havia desistido de mim? Oh céus.

Acho que deixei bem umas 3 mensagem na caixa postal de josh, eu sei que ele disse que queria pensar porém tudo isso esta me deixando louca! Queria acertar tudo com ele, queria dizer pra ele o quão arrependido eu estou, sinto sua falta, eu realmente sinto sua falta. Odeio me apegar as pessoas, é sempre o mesmo fim, posso ser uma adulta e tudo, mas nunca irei superar perder alguém que amo.

Eu me apeguei a josh muito facilmente, desde a primeira vez que o vi, me apaixonei pelo seus olhos azuis, seu cabelo com pequeno cachinhos desarrumados, quem não o conheçe diria que ele vinha do céu ja que sua aparência era de um anjo. Josh é especial pra mim, não quero perde-lo de novo, passei por isso uma vez e não quero passar novamente. Porque tudo me lembrava josh?

Olhei para o lado de fora e a chuva caia como as lágrimas em minhas bochechas, olhei para o meu celular na esperança de magicamente aparecer seu nome na tela porém nada, ele não iria me ligar, talvez não fosse nem olhar mais na minha cara, argh, eu estraguei tudo. Peguei o celular e logo o debloqueei, abri no contato de josh e apartei em discar, vale a pena tentar novamente...

Logo a voz da caixa postal surgiu, soltei um suspiro de frustração, entretanto lhe deixei uma mensagem:

hey... Hm.. Eu só queria ligar e falar que eu te amo... Muito.. E que eu sinto sua falta.. Por favor chegue em casa com cuidado, eu farei.. O mesmo? E me ligue quando acordar amanhã.. Tchau... Josh.. — digo antes de desligar

Bloqueei o celular e o joguei em cima da cama, timmy me encarava com um olhar de desprezo, pra falar a verdade apenas deduzi que seu olhar seja de desprezo, não falo a língua dos cachorros mas tenho certeza que ele sabe oque eu fiz e oque estou sentindo.

Olhei pro lado e vi uma antiga foto minha e de josh, se me recordo tiramos essa foto no dia em que fomos para Santa Mônica, do lado tinha uma foto minha tirada por ele recentemente na praia. Senti vontade de chorar, como eu odeio ficar triste.

(…)

Estava assistindoum filme quando escutei meu celular tocar, rapidamente o peguei e direcionei meu celular para tela, não era ele. Assim que atendi escutei a voz de joalin do outro lado da linha.

— podemos conversar? — ela pergunta me fazendo suspirar

— oque eu menos preciso agora é um sermão joalin.. — digo e ela rapidamente responde

— eu não vou te dar uma lição de moral, também errei... sua voz entregava seu arrependimento

— então....? — pergunto e ela suspira

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now