016

13.4K 1.2K 893
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

— porque temos de fazer isso? — pergunto assim que paramos em frente ao restaurante francês

— você não pode mesmo esquecer tudo por uma noite ou e enganar a si mesma que não esta frustada? — josh pergunta enquanto cruzava os braços

Havia se passado dois dias desde que pegamos Juan, não que ele tenha ajudado muito na hora do interrogatório pois ele simplesmente ficou calado e só abriu a boca pra falar merda, não posso dizer que estou surpresa porque ja esperava isso vindo dele. Enquanto fizemos uma busca em sua casa achamos alguns documentos falsos e várias maletas de dinheiro, me questionei por alguns minutos porque eles planejavam o roubo se ja era querendo ou não "ricos".

Agora, eu e josh estamos em frente a um restaurante como cortesia de sabina, ela disse que haviamls trabalhado muito durante as últimas semanas e que deviamos descansar um pouco. Não gostei muito da ideia, queria voltar pro hotel e tentar planejar algo que me ajude a pegá-los, porém sabina e josh são contra esse meu pensamento.

— esta bem! — digo em um suspironde frustação

Assim que entramos no local pude ver o tanto de gente que havia ali dentro, por um momento pensei em voltar pro lado de fora e chamar um taxi para ir ate o hotel só que ai me lembrei de josh, não poderia deixá-lo sozinho aqui.

— ainda não entendi o porque ela escolheu esse restaurante — josh fala se sentando numa mesa

O restaurante era diferente dos outros, ele tinha uma pegada mais anos 60 fazendo várias referências ao estilo das coisas na época, o local era lindo, isso não é mentira. Havia um lustre no meio do salão que iluminava uma pequena pista de dança circular, havia alguns casais dançando colados um no outro e havia outros casais em suas mesas tendo talvez uma boa conversa sobre como foi o dia um do outro. Não vou mentir, tenho inveja desses casais que fazem tudo parecer um mar de rosas, tudo bem que minha primeira experiência com um namorado tenha acabado de uma forma "trágica" e tenha me deixado com raiva dele a ponto de eu competir com ele, mas eu sinto faltas das conversas que tinha com.. Josh.. Por mais que fôssemos tecnicamente novos, nós amávamos um ao outro — ou pelo menos eu o amava — eu sinto falta de ter alguém do meu lado pra me apoiar quando preciso.

— senhor, senhora, aqui esta nosso cardápio! — uma moça alta fala enquanto nos entregava o cardápio.

— obrigada — digo com um sorriso

A mulher logo se afasta da mesa, deixando eu e josh novamente a sós. O lugar era agradável, nossa mesa ficava perto de uma parede com alguns quadros e um papel de parede vintage, a iluminação baixa era extremamente agradável e trazia uma pequena sensação de conforto.

— oque vai querer? — josh pergunta

— pensei em pedirmos brusquetas, são gostosas e são bem em conta... — digo enquanto ainda tinha meu olhar no cardápio

— certo! — ele fala e logo chama um garçom

Enquanto josh falava o pedido para o garçom fiquei observando as pessoas que dançavam no meio da pista, achei legal a ideia de ter uma cantora cantando algumas músicas da época enquanto outros casais dançavam como se não houvesse amanhã.

— quer ir lá? — josh pergunta fazendo com que meu olhar se encontrasse com o seu

— que? — questiono e vejo-o soltar um breve riso

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now