011

13.8K 1.3K 700
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Acordo com o som da porta do quarto se abrindo, ainda sem abrir os olhos me encolho tentando buscar mais algumas horinhas de sono, porém em vão. Me sento na cama e abro os olhos lentamente, procuro por josh porém nada, me viro pra porta e lá esta ele parado ao lado de fora falando com qualquer pessoa. Levantei-me e fui ate o banheiro para lavar o rosto e tirar todo esse cansaço que havia em mim, não faço ideia de como havia chegado a a cama, me lembro apenas de eu estar conversando com e josh e simplesmente adormecer em seus braços.

Saio do banheiro ja com os dentes escovados e a cara molhada, sinto um cheiro bom invadir minhas narinas assim que abri a porta, quando vi josh estava sentado na ponta da cama enquanto usava o celular, me assusto ao ver que em sua frente havia comida em cima da bancada onde ficava a televisão.

— oque é isso? — pergunto e ele solta o celular

— você dormiu ben tarde ontem.. Pensei que não quisses ir tomar café então pedi serviço de quarto.. — ele fala coçando a nuca

— nossa... Obrigada? — pergunto e ele ri

— de nada.. — ele fala e se senta novamente

Josh havia pedido comida apenas pelo fato de eu ter ido dormir tarde ontem? Uau... Eu estou surpresa. Tiro aquelas tampas de cima dos dois pratos e o papel que havia em cima de uma salada de frutas, tudo parecia tão gostoso que me dava água na boca só de olhar. Havia dois omeletes e um copo com suco e duas xícaras com café, por um momento me perguntei quem tanto iria vir comer isso conosco.

— então.. Não vai comer? — pergunto a josh

— sim, vou — ele fala e se levanta

Vejo josh pegar um prato com omelete e a xícara de café, logo ele volta a se sentar na cama e começa a comer um pouco da comida que havía em seu prato.

(…)

— eu me recuso a entrar ai dentro! — digo parada na frente da boate

— você sabe que vai ter que entrar ai mais cedo ou mais tarde miss perfeição — josh fala cruzando os braços

Depois que tomamos café fomos ate a delegacia falar com sabina e achar o endereço que havia no papel, confesso que fiquei um pouco frustada ao ver que a localização era uma boate no meio do centro de Las Vegas. Estamos atrás de um traficante, provavelmente ele trabalha com a quadrilha e principalmente com Gonzales, se ele confessar algo podemos chegar ate o cérebro da missão deles e ate arranjar mais provas.

— vamos? — josh fala esticando o braço

— certo, vamos! — digo e fomos ate a entrada

Assim que adentramos o local, sinto o cheiro de álcool e cigarro recém queimado, a fumaça tomava conta do ar fazendo com que dificultasse minha respiração naquele local tão apertado.

— odeio boates — digo pra josh

— não sou o maior fã.. — josh diz e finalmente chegamos a um barzinho.

Nós sentamos no local e fiz questão de analisar cada pessoa ao meu arredor, não sei exatamente a aparência de quem estamos atrás, sabemos apenas que devemos achá-lo aqui hoje.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now