040

7.3K 728 805
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

*flashback on*

Minha cabeça doía, deveria ser meu quinto... Ou não, talvez meu sexto shot de vodka? A dane-se, o importante é esquecer josh.

Meu corpo se movimentava de acordo com a batida da música, a luz do local era baixa oque dificultava minha visão. Sabia que meu corpo estava colado ao de alguém, ou o local estava apenas muito calor, não sei ao certo, mas acredito mais na primeira opção.

Como se todo o álcool presente no meu sangue tivesse desaparecido, pude rever rapidamente todas as cenas dos exatos últimos minutos da minha noite. Minha briga com josh, minhas lágrimas escorrendo, eu virando meu primeiro shot de vodka, eu conversando com um cara. Oh céus oque eu havia feito. Havia um homem na minha frente, alto e moreno, ele me encarava com um sorriso sacana no rosto, tentei buscar em minha memória seu nome.. Era tay... Taylor? Não, não era esse.. Tay.. Tay... tayler! Bingo!

Pude sentir seu corpo ficar colado ao meu.. Ele passava suas mãos grossas em meu corpo. Estava zonza por conta bebida, se estava de pé já era uma conquista, os diversos drinques que eu tomei a minutos atrás fazia com minha cabeça pesasse. Suas mãos continuavam no meu corpo, eu sabia aonde aquilo daria. Olhei no fundo de seus olhos e vi um sorriso sacana permanecer em seu rosto, um rosto lindo, porém com certas dúvidas sobre seu comportamento.

Senti meu corpo ser arremessado contra parede, suas mãos que antes estavam em minha cintura, agora apertavam minha bunda. Suspirei e uma lágrima desceu por minha bochecha. Fechei os olhos e senti seus lábios descerem até meu pescoço. Estava mal, sentindo-me suja com todos os seus toques. Mais uma lágrima escorreu por minha bochecha. Sentia o arrependimento me consumir, eu nunca deveria ter saido da casa de josh. Precisava sair dali o mais rápido possível, negava com a cabeça tentando escapar de seus beijos porém estava fraca, eu não deveria ter bebido o tanto que bebi.

*flashback off*

Acordei em praticamente um pulo, imediatamente levei minha mão ate minha testa que agora, se encontrava molhada. Odiei relembrar da noite em que deixei a casa de josh, novamente o arrependimento me consumiu, me senti suja, medíocre e idiota. Nunca deveria te feito oque fiz, nunca deveria ter saido por ai beijando desconhecidos, onde eu estava com a cabeça quando fiz isso?

Levantei-me e fui ate o banheiro, estava péssima, desde que sai daquele bar eu tenho estado na minha cama sem fazer nada, ficava refletindo diversas vezes pensando na besteira que eu poderia ter feito, como josh vai reagir? E joalin? O céus. Começei a me despedir da minha roupa, não poderia faltar o trabalho novamente, diarra estranharia, e oque eu menos quero é ela no meu pé novamente.

Tomei um banho rápido, não queria passar muito tempo relembrando minha briga com josh. Queria saber como ele estava, porém meu orgulho falava mil vezes mais alto, também não sou a única pessoa culpada, josh poderia ter sido mais compreensivo e delicado, eu passei por diversas coisas, ele não pode esperar que eu lhe entregue uma resposta concreta assim tão rapidamente. Confesso que não conheço meus sentimentos a muito tempo, pra mim é difícil falar como me sinto, simplesmente não sai da minha boca, eu posso ter a fala pronta na minha mente, porém eu travo. Nada sai.

Tratei de me vestir rapidamente, não queria me atrasar. Ja vestida me olhei no espelho mais uma vez, as olheiras eram evidentes, e o cansaço se dava por visto, estava aparentemente péssima, não optei por maquiagem pois ja estava com pressa, se fosse parar pra me maquiar com certeza me atrasaria. Peguei meu celular e pude ver quatro notificações de josh, pensei se o responderia, meu orgulho dizia que deveria ignorá-lo, porém não queria, li as mensagens novamente e senti meu coração se partir.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin