045

6.7K 693 850
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

"3 mêses depois..."

-

O tempo havia passado voando, mêses se passaram como semanas, devo admitir que nem se quer vi o tempo passar, estava tão ocupado me lamentando que não tive tempo de olhar pro relógio e ver a quanto tempo eu estava me afogando nas minhas próprias mágoas. Pode soar dramático, mas não ter mais any do meu lado dói, dói saber que eu irei acordar e ela não estara ao meu lado como fizera ate um tempo atrás. Eu pude e me permite achar que poderiamos dar certo, entretanto não foi como o esperado.

Tenho estado distante de todos, e não os culpo, eu literalmente saio do trabalho e venho direto pra casa, evito qualquer pergunta sobre any ou sobre nós, tento esquecer que ja estivemos juntos mas é quase impossível, não se pode esquecer o inesquecível.

Assim que terminei de abotoar a camisa social me olhei no espelho, encarei as olheiras como se ja fossem uma parte de mim, a barba mal aparada também dava indícios que eu precisava urgentemente fazê-la, talvez possa adicionar isso na lista que venho dizendo que irei fazer mas ate agora não fiz. Céus josh, quando você se tornou esse adolescente no corpo de um homem de vinte seis anos?

Nem mesmo eu sabia a pergunta para minhas próprias respostas.

Hoje era aniversário de joalin, e como sempre, a mesma não deixaria passar em vão. A loira exigiu presença de todos os amigos um bar perto do departamento, ate pensei em inventar uma desculpa para não ir, entretanto não quero deixá-la na mão, ainda mais no aniversário dela. Peguei as chaves do carro e logo fechei a porta, segui em direção ao meu carro aonde em minutos ja estava dentro, logo dei partida e fui em direção ao endereço que joalin havia me enviado.

O rádio tocava uma música qualquer, não fiz questão de prestar atenção, na verdade não venho prestando atenção em muitas coisas durante esse tempo todo. Como sempre, não havia demorado muito para chegar, assim que cheguei entreguei ao carro ao manobrista e logo adentrei o local.

Senti um suspiro ao sentir o cheiro de cerveja forte que vinha de alguns barris, reconsiderei adentrar o local diversas vezes, no entanto tive que ficar ja que vi noah vindo na minha direção com uma garrafa de cerveja na mão.

— você veio! — exclamou enquanto me abraçava

— é, vim! — disse e logo analisei o local novamente

— hoje é dia de se divertir meu caro beauchamp.. — noah cantarolou me fazendo rir

— Noah nós não temos mais dezoito anos, temos que trabalhar amanhã.. — o lembrei e ele bufou

— você é um tremendo estraga prazeres — reclamou — venha, joalin esta te esperando — noah falou antes de me puxar par dentro do lugar

Assim que chegamos a mesa, pude ver joalin — ja um tanto alterada — e diarra e sua esposa, as três conversavam com um sorriso enorme no rosto.

— Você veio! — joalin exclamou ao me ver

— por que todos parecem surpresos ao me ver? — pergunto enquanto a abraçava

— porque não te vimos a dias! —  falou

— joalin você me viu ontem.. — exclamei e ela pareceu não se importa

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin