013

13.5K 1.2K 779
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Acordo com minha cabeça praticamente explodindo, a luz de fora invadia o quarto enquanto meus olhos tentavam se acostumar com a claridade, quando tentei me mecher senti algo pesado segurando meu corpo — sendo mais exata minha cintura — quando olhei pro lado vi apenas josh praticamente em cima de mim, quando pensei em gritar e batê-lo flashes da noite passada invadiram minha cabeça fazendo com que eu mudasse de ideia rapidamente.

Levantei-me devagarinho pra que ele não acordasse de mau humor ou algo assim, oque eu menos preciso é de um josh mau humorado essa manhã. Paro na de frente a cama o encarando, não lembro-me de muita coisa, tudo ainda me parece um borrão, apenas me lembro de nós dois sentados no chão saboreando um bom vinho depois disso eu não me recordo de nada. Josh parecia um anjinho dormindo, o cabelo bagunçado dava uma suavidade em seu rosto, fazia tempos que não o observava dormir tão bem, quero dizer, fazem anos... Não que eu tenha sentido sua falta... Eu apenas...

Balanço a cabeça em negação e dirijo-me ate o banheiro, tudo oque eu queria agora era um bom café e um remédio para dor de cabeça, não costumo beber muito por isso não sou acostumada a ter ressaca, e digo-lhe eu com ressaca posso ser insuportável.

Vou ate o banheiro e lavo meu rosto para que eu consigo acordar e raciocinar melhor sobre a noite passada, eu ate me lembro de algumas coisas mas são poucas, provavelmente eu estava mil vezes mais embriagada que josh para ter acordado em seus braços, só espero não ter feito nada ontem.. Se é que me entende.

Saio do banheiro dando de cara com josh parado na frente da porta, pude sentir nossos corpos colodiram fazendo com que meu corpo se desequilibre e quase cai no chão, exato, quase apenas não cai porque josh foi mais rápido e me puxou pelo pulso na mesma hora.

— desculpa — ele fala me soltando

Havia uma distância arriscada entre nois dois, se um de nós caminhasse pra frente com certeza nossos lábios se juntariam oque não seria tão bom.. Eu acho.

— esta tudo bem — digo e dou um passo pra trás — vai usar?

— sim, obrigada — ele fala me dando passagem pra sair do banheiro

Vou ate minha mala e ja deixo separada minha roupa, me sento na ponta da cama a espera que josh saia do banheiro, oque não demorou muito

(...)

— você vai falar tudinho que sabe agora! — digo apontando o dedo pro cara que prendemos ontem

Era hora do interrogatório, o infeliz de alguma forma não quis fazer o interrogatório com mais ninguém apenas conosco, bom, talvez ele queira sofrer...

— vamos desembuche — josh fala

— não tenho oque falar! — ele alega fazendo com que eu josh nos olhassemos ao mesmo tempo

— então porque foi idiota ao ponto de deixar um bilhete cair no beco? — pergunto e ele parece surpreso

— era vocês que estavam se beijando? Cara eu quase gritei pra irem pra um quarto! — ela fala rindo

Senti minha bochechas queimarem e meus punhos se forçarem, não sei se era vergonha ou raiva pelo atrevimento dele, como pode alguém ser assim?

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Onde histórias criam vida. Descubra agora