033

8.9K 912 375
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

Estava terminando de assinar uns papéis quando any veio ate minha mesa me entregar outros papéis, hoje iríamos sair para jantar juntos, desde que any voltou ao trabalho ela não para quieta, quando pergunto se ela precisa de uma pausa ela apenas diz que esta bem e que não precisa de pausa, me preocupo com o bem-estar de any, pode se tornar ruim fazer tantas coisas depois de passar semanas de repouso.

— tudo certo para hoje? — ela pergunta se encostando na mesa

— sim, só vou terminar isso aqui e podemos sair — digo e ela sorri

— estarei esperando na minha mesa — ela fala com um sorriso

— certo! — digo e ela logo se afasta indo em direção a sua mesa

Me concentrei em acabar logo tudo oque tinha que fazer, iríamos num restaurante que any escolheu, ela disse que era o melhor restaurante que ela já foi na vida inteira, apenas acreditei, não iria dizer não para ela.

Depois de alguns longos minutos finalmente havia terminado tudo, guardei uns envelopes nas gavetas e organizei minha mesa que se encontrava uma bagunça, não sei como mas trabalhar com a mesa desarrumada é algo muito melhor do que trabalhar com a mesa organizada, any fala que isso é bobeira da minha parte porém não é, gosto da minha mesa bagunçada.

— vamos? — pergunto pra any que ainda estava na sua mesa

— vamos! — ela fala com um sorriso no rosto

Logo passei minha mão pela sua cintura e a aproximei para perto do meu corpo, seguimos em direção ao elevador e logo adentramos o mesmo, ficamos em silêncio boa parte do tempo, algumas vezes eu e any trocamos alguns olhares e sorrisos, me senti feliz ao termos certos momentos em que palavras não são necessárias para expressar nossa felicidade, apenas um sorriso já bastava para sabermos que estávamos felizes na compainha um do outro.

— você gosta de comida italiana? — any pergunta e a porta do elevador logo se abre

— sim, uma das minhas favoritas — afirmo e a mesma sorri

— espero que goste do restaurante, lá é realmente muito bom! — ela fala e logo entra no carro.

Apenas sorri e liguei o carro, any passou o caminho inteiro me mostrando em que rua entrar ou que direção pegar, quando não me mostrava o caminho any cantarolava algumas músicas, me lembrei de como sua voz era mágica, se any não fosse da polícial com certeza daria uma ótima cantora.

— sua voz é linda.. — comento e sinto o olhar de any sobre mim

— obrigada.. — ela agradeçe

Não demorou muito para chegarmos no restaurante, ja estava quase anoitecendo oque dava um charme a mais para a fachada do lugar, assim que entremos o cheiro de macarrão invadiu minhas narinas, realmente o cheiro era divino, se any estivesse certa sobre a comida desse lugar ela seria perfeita.

— boa noite, em que posso ajudar? — uma mulher fala ao perceber nossa presença

— eu fiz uma reserva, ontem a noite, poderia checar? — any pergunta enquanto se aproximava do balcão

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now