012

13.8K 1.3K 1.6K
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

Ja havíamos chegado no hotel, any andava saltitante desde que prendeu o infeliz da boate, acho que nunca a vi tão feliz como ela esta agora.

- precisamos comemorar! - any fala abrindo a porta e se jogando na cama logo em seguida

- você quis dizer apenas você né? - digo tirando a jaqueta

- vamos josh, a gente pede um vinho bom, queijo e pronto, a festa esta pronta! - ela fala ficando em pé

Em que momento ela ficou tão elétrica? Essa com certeza não é a any que eu vejo todos os dias que faz questão de me xingar por deixar café respingar na minha blusa.

- sem chances! - digo indo ate o banheiro e me trancado lá dentro

É estranho ver any feliz por ter prendido uma pessoa, tipo, é sempre bom fazer a justiça e se sentir como um herói, mas any, desde que eu cheguei ela é a pessoa mais admirada pelo esquadrão inteiro todos sabem quem ela é, ela contagia toda mundo com o jeito dela. Any sempre foi a mulher mais incrível do mundo, ainda me pergunto se não tivesse acontecido oque aconteceu nós ainda estariamos juntos, não é difícil imaginar viver com any porém é difícil aceitar que talvez eu nunca possa passar por isso.

Lavo meu rosto pra espantar o cansaço e meus pensamentos, por deus eu só quero me deitar e dormir agora. Assim que abro a porta me deparo com tentando abrir uma garrafa de vindo, meu deus como ela é teimosa.

- vai ajudar ou ficar olhando? - ela pergunta me fazendo andar ate ela

- um porfavor é sempre bom! - digo com um sorriso cínico

- tanto faz, apenas abra - ela fala pegando duas taças

- quem disse que eu vou beber? - pergunto quando ela começa a despejar o vinho em uma das taças

- eu disse - ela fala e por fim enche a outra garrafa

(...)

- coelhos são melhores que pássaros, aceite isso! - any fala dando uma gargalhada

Estamos os dois sentados no chão enquanto tomamos vinho, ja estavamos provavelmente na metade da segunda garrafa, any esta com certeza dez mil vezes mais embriagada do que eu isso é um fato, any sempre foi fraca pra bebida eu só não pensei que ela continuasse tão fraca assim a ponto de com uma garrafa ela estar embriagada.

- certo, os coelhos venceram... - digo e ela ri

Ja conversamos sobre mil e uma coisas aleatórias, conversamos sobre sua familia e minha família, sobre o dia que any vomitou quando viu um corpo baleado pela primeira vez, sobre eu sempre me queimar com o café da cafeteria em frente a delegacia, sobre a vez que ela deu um fora num cara escroto que queria namorar ela sem ela querer, sobre eu ter quebrado meu braço enquanto jogava hóquei, talvez essa tenha sido uma das melhores conversas que ja tive com ela durante todo esse tempo.

- você ainda tem? - ela pergunta me olhando

- tenho oque? - pergunto a olhando

- aquela cicatriz de quando eu sem querer quebrei um copo no seu braço - ela fala rindo

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now