021

11.6K 1K 1.7K
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦

-

— eu não consigo aceitar o fato que você queimou o café três vezes! — digo e vejo any rir novamente.

— não foi proposital, eu estava me arrumando e esqueci do bendito café — ela fala e toma um gole do milkshake que estava em sua mão

Hoje era domingo, eu e any decidimos falar com sabina para tirarmos um dia de folga para apreciar um pouco Las Vegas. No início any simplesmente odiou a ideia, disse que seria falta de tempo e que nos atrasaria ja que só temos uma semana restante.

— e você? Continua cozinhando? — ela pergunta me olhando

— só de vez enquando.. Não tenho tempo o suficiente.. — digo tentando não trazer muitas lembranças a tona.

Meu pai era cozinheiro, uma das melhores pessoas que ja conheci na minha vida inteira, ele sempre me apoiou e sempre me encorajou a ser quem eu sou. Quando eu era pequeno vivia indo até seu restaurante pra conseguir vê-lo e poder me deliciar com sua comida divina, ele ate me ensinou algumas coisas, mas nada comparado ao que ele fazia. Lembro-me ate hoje, era dia das crianças e o restaurante estava lotado, eu e minha família resolvemos — como sempre — ir ate o restaurante do meu pai, porém naquele dia nem tudo saiu como planejado... Lembro-me de minha mãe me jogar contra o chão ao escutar os disparos, lembro-me do desespero de todos, os ladrões queriam dinheiro e eles não sairam de lá ate levar tudo oque pudessem. Eram diversos disparos, estava preocupado com meu pai, se ele ficaria bem e sairia de dentro da cozinha como um herói.. Porém seu destino foi outro.

Sinto a sua falta todos os dias, minha vida mudou completamente desde o acontecimento, decidi que iria orgulhar meu pai mesmo que ele não estivesse mais comigo.

— oque acha de tirarmos uma foto? — any pergunta

— quem é você e oque fez com a minha any? — digo sem nem pensar

Ja era tarde de mais quando notei que me referi a any como minha.. Any não era minha propriedade, ela era livre.. Que idiota josh!

— estou apenas feliz, venha antes que eu te obrigue! — ela fala me puxando ate a fonte

Any pareceu não ligar quando a chamei de minha, fiquei feliz por ela não ter dado atenção ao meu descuido.

A mesma se agarrou em mim e me puxou para foto, tentei lhe oferecer meu melhor sorriso, porém falhei miseravelmente.

— vamos sorria! — ela pede

— não sei sorrir — admito e ela ri

— e eu sou a mais nova Beyoncé! Vamos, pense em algo bom — ela fala

Busco em cada parte da minha mente momentos bons, porém todos que eu me lembrava pareciam insuficientes para que me fizesse sorrir o bastante, lembrei-me da noite que bebi vinho com any e da noite que dancei com ela, eram boas memórias, pretendia guardá-las em minha mente ate o meu ultimo dia vivo.

— vamos tire logo a foto! — digo com um sorriso

Any aponta a câmera para nós dois e finalmente tira a foto, ela olha o celular por alguns minutos e logo abre um sorriso, deduzi que a foto havia prestado, rapidamente any me entrega o celular revelando a foto, era realmente linda, o sol deixava nossa pele impecável e os nossos sorrisos pareciam tão verdadeiros como antigamente.

— pode me mandar? — pergunto e ela me olha

— claro — ela fala voltando a atenção ao celular

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now