031

9.7K 1K 752
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

(Aconselho colocar para tocar idk you yet — Alexander 23)

A luz do sol invadia o quarto de any, tentava me acostumar com a claridade porém foi em vão, meus olhos se esforçavam para ficarem abertos mesmo eu ainda morrendo de sono. Olhei pro lado e vi any deitada encolhida colada ao meu corpo, sorri ao ver o quão calma ela parecia estar enquanto dormia, senti saudades de vê-la deitada ao meu lado.

Vi any começar a se mecher na cama, me afastei um pouco de seu corpo para que ela tivesse espaço o suficiente e não me chutar da cama, oque poderia acontecer caso eu continuasse colado ao seu corpo.

— que horas são? — ela pergunta com a voz rouca

— não faço ideia.. — digo e ele olha pra mim

Nossos olhares se encontraram rapidamente, any apenas sorriu e aproximou-se de mim deitando ao meu lado novamente, enquanto a via brincar com timmy — que agora estava em cima da cama — fiquei sorrindo, eu estava sentindo uma felicidade indescritível, não me sentia assim a anos.

— bom dia — ela fala pro cachorro me fazendo rir

— quer dizer que o cachorro ganha bom dia e eu ganho apenas um "que horas são?" — digo e a mesma começa a rir

— você reclama demais! — ela fala se sentando na cama

— não saio daqui até ganhar um bom dia... — digo e ela ri

— bom dia Joshua! — ela fala me olhando

— não gosto que me chame de Joshua.. — falo e a mesma da de ombros

— mais um motivo para eu te chamar de Joshua.. — ela explica me fazendo rir

Levantei-me e fiquei sentado ao seu lado, any apenas deitou-se no meu ombro e ficou ali, não sei bem oque esta acontecendo agora, depois de ontem eu não posso esperar nada além do impossível.

— bom dia josh.. — ela fala agora me olhando com um sorriso

— bom dia any.. — digo e a vejo sorrir

Logo sinto nossos lábios se tocarem pela primeira vez no dia, a sensação de ter seus lábios colados ao meu era indescritível, sentia vontade de passar o dia inteiro ali beijando seus lábios e fazendo carinho em seus cabelos, pela primeira vez eu havia esquecido qualquer problema do passado, me permiti pensar apenas em any e como eu precisava dela, me enganei por anos e agora finalmente pude enxergar a verdade que eu escondia.

— sabe que se quiser fazer isso todo dia eu deixo, não sabe? — pergunto pegando nos seus cabelos

— vou pensar no seu caso.. — ela fala me dando mais um selinho

Ficámos mais um tempo ali trocando carícias e alguns beijos, queria que o tempo parasse bem ali e que impedisse qualquer coisa ruim de acontecer, eu estava aos poucos admitindo a mim mesmo que continuava a amar any e que eu nunca deveria ter a deixado, queria ficar com ela pra sempre e pedir desculpas por todos os meus erros, por um momento eu queria ser de alguém, e esse alguém era any.

Podemos ate ter passado tempos difíceis juntos, mas eu adoraria dizer que estava reconquistando a confiança de any novamente, não quero desapontá-la, quero que ela saiba que eu nunca mais irei deixá-la e que eu a amo mais do que ja a amei, any nunca deixou de ser meu primeiro e unico amor, espero que ela saiba disso tanto quanto eu sei. Eu amo e não vou mais esconder esse sentimento.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now