046

5.8K 630 514
                                    

𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

Estava com raiva. Tudo parecia estar dando errado, talvez eu estivesse doida, mas sensação de ter algo errado me perseguia desde o dia que voltei do Brasil.

Ontem o dia não havia sido um dos melhores, ate havia cogitado em criar uma desculpa para não ir ao aniversário de joalin, porém me parecia errado fazer isso, aliás ela é minha melhor amiga e eu como boa amiga, devo estar presente nos bons momentos de sua vida. Sendo bem sincera, não imaginava ver Josh lá, ele não tem falado muito conosco, ou talvez ele não esteja falando apenas comigo.... Não sei, só sei que pensei que ele não iria, e por causa disso, levei tayler.

Não que eu não queira que eles se conheçam, Josh é meu ex, meu passado, mas tayler... Tayler chegou derepente, quando o vi pensei que ele fosse um tanto familiar, entretanto não consegui me lembrar da onde o conhecia.

Quando tayler disse a Josh que estavamos namorado senti vontade de sumir, sumir mesmo, fugir de todos e me isolar como uma desesperada pela solidão, mas não fiz isso, apenas fiquei calada. Uma parte de mim se sente obrigada a falar pra Josh que eu e tayler não estamos namorado, mas outra parte diz que eu e Josh não temos mais nada, ou seja, não deveria me preocupar com isso.

Na tentativa de esquecer meus relacionamentos, me concentro em terminar de me vestir para ir pro departamento. Devo admitir que o clima lá dentro não esta um dos melhores, todos andam estressados e bom, algumas pessoas não tem o mesmo relacionamento de antes... Se é que me entende.

— porque esta me olhando assim? — pergunto para timmy que me encarava

O cão sabia como me julgar mesmo não falando, tenho certeza que se ele pudesse falar algo, ele faria que eu era um idiota por deixar Josh, e talvez ele também pedisse por alguns do seus biscoitos favoritos.

— pare de me encarar assim, eu sei que sou meio idiota.. — murmurei e ele latiu

Eu estou mesmo conversando com um cachorro? Any pare por favor.

— eu vou sair por aquela porta e esquecer que estava falando com um cachorro — digo me levantando e logo em seguida pego minha bolsa.

Antes de sair, confirmo se deixei ração para timmy, logo após ter certeza, saio do apartamento e vou ate o elevador, que rapidamente me leva ate o térreo.

Escutei meu celular tocar, pensei ignorar o barulho irritante de uma possível ligação, entretanto quando vi que era tayler atendi.

— hey morena, esta em casa? — perguntou me fazendo soltar um riso

— estou indo trabalhar — disse ansiosa

trabalhar? — ele pergunta e eu pude sentir um certo tom de hesitação em sua voz

— sim, como você pensa que eu me sustento? — pergunto e o escuto bufar

sei lá, sua mãe? Seu pai? Pouco dinheiro você não tem! — ele afirma me fazendo revirar os olhos

— vamos deixar algo claro, não preciso que me banquem. — disse tentando ser o mais clara possível.

eu posso te sustentar.. — afirmou porém logo o interrompi

— tayler, eu ja sou grandinha o suficiente para pagar minhas contas, se me da licença eu vou começar a dirigir e não posso estar no telefone — falei ao me sentar no banco do carro

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon