029

9K 947 571
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

Assim que entrei no carro me permito soltar um suspiro de cansaço, estava morto, nunca trabalhei tanto na minha vida como estava trabalhando agora, eu sinceramente só quero a minha cama.

Saio do meu pequeno "momento" com meu celular tocando, quando vejo era ninguém mais e ninguém menos que joalin, oque ela queria agora?

Call on

— alô? — pergunto ao atender o telefone

— Joshuaaaa, me faz um favor.. — ela pede

— depende do seu favor, estou cansado! — digo e ela bufa

será que você poderia passar na casa de any? Não poderei ir pra lá hoje ajudá-la, será que pode me dar essa forcinha? — ela pergunta

— hum.. Certo, eu passo lá.. — digo ligando o carro

— ótimo! Ah, leve comida, bem provável que ela não tenha jantado ainda! — ela pede

— mais alguma coisa? — pergunto

— não, obrigada josh! — ela fala e logo desliga

Call off

Não vejo any desde que voltei a trabalhar, por incrivel que pareça a delegacia esta uma loucura sem ela, eu tento cumprir boa parte da minha papelada e boa parte da dela, joalin tem ficado no seu lugar na hora das patrulhas e noah ficou encarregado dos casos dela, ou seja, tem muita coisa ainda pra ser feita. Mandei mensagem algumas vezes para any porém não se passava de um "tudo bem?" ou alguma pergunta sobre suas papeladas.

Tratei de começar a dirigir pois ainda tinha que passar comprar comida para any, pensei em passar num restaurante aqui perto e pedir comida italiana, porém demoraria muito, cogitei em pegar comida brasileira, entretanto me lembrei que ela passou dias com a mãe em casa e que provavelmente havia comido algo do Brasil, oque me restou foi a opção de comida japonesa, sei que any gosta então me poupo de um grande esforço.

Dirigi por alguns minutos ate o restaurante mais próximo, ja vi joalin e any vindo almoçar aqui algumas vezes, elas dizem que a comida daqui é impecável e é a melhor comida que ela ja comeram... Dizem isso porque nunca experimentaram da minha comida.

Parei em frente ao restaurante e logo adentrei o mesmo, fui recebido por um garçom que rapidamente anotou o pedido, não sabia exatamente quais comidas daqui any gostava, porém se eu a conheço bem any, ela continua gostando de sushi e salmão grelhado.

Me sentei em uma mesa e fiquei esperando o pedido ficar pronto, fiquei me questionando se eu iria apenas deixar a comida na casa de any e iria embora, não que eu não queira passar um tempo com ela, não vejo any a tecnicamente uma semana inteira, ja estava me acostumando ao vê-la acordar todos os dias e ir em direção ao banheiro, era estranho não ter sua presença ao meu lado.

Sai do transe ao ver o garçom vindo ate mim para entregar o pedido, logo paguei pelo mesmo e fui ate o meu carro que estava do outro lado da rua. Deixei a comida no banco do passegeiro e logo tomei rumo a casa de any, não me lembrava muito bem o caminho pois só fui lá uma vez deixar joalin, era torcer para que eu me lembrasse do caminho.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now