044

6.8K 703 497
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

A música clássica, a baixa iluminação, o salão cheio, tudo deixava aquela noite mais interessante, a minha frente estava ela, Any. Perdi a conta de quantas vezes parei para analisá-la apenas essa noite, ela estava perfeita, mais perfeita do que ja é.

Os últimos dias foram tecnicamente difíceis, passei muito tempo pensando, muito mesmo. Cheguei a passar uma noite em claro tentando entender tudo que havia acontecido, na minha cabeça não fazia sentido. Uma parte de mim se negava a aceitar o fato de que any havia me "traído", porém outra parte deixava bem claro que nós dois não tínhamos oficializado nada. Any era livre, não quero que ela fique presa a mim para sempre, claro que penso em um futuro com ela, entretanto não acho que o futuro nos veja juntos.

Era como se ambos estivessem machucados, eu a machuquei no passado, e ela me machucou no presente, gostaria de falar que acho isso engraçado, mas por dentro dói, dói ver que nós tentamos mas mesmo assim não demos certo. Na maioria das minhas noites desejei que any estivesse deitada ao meu lado, com seu cabelo macio, seu sorriso contagiante e seu corpo perfeito, ela era a melhor coisa que a vida poderia me oferecer, porém não acho que eu seja o suficiente pra ela. Quero dizer, eu sou eu, um homem que no passado largou sua amada sem mais nem menos, e agora, no presente, eu sou uma pessoa com o coração partido. Céus, eu estou parecendo um adolescente de filme.

— senhoras e senhores, voltamos agora com a nossa última categoria do ano! - Thomas fala com um grande sorriso no rosto - queria chamar ao palco Diarra, que foi ganhadora do prêmio "brave like you" por dois anos seguidos! - ele fala antes de descer do palco

Logo diarra subiu ao palco, a luz do ambiente foi reduzida e logo a mesma começou a falar.

— senhoras e senhores, é um prazer anunciar a vencedora ou vencedor do prêmio esse ano. Esse prêmio não é um como os outros, quem ganha esse prêmio lutou muito durante toda sua carreira, espero que essa pessoa sirva de exemplo para todos vocês, porque na minha opinião ela ou ele é incrível.. — diarra fala com um grande sorriso no rosto

Involuntariamente meu olhar se encontrou com o de any, gostaria de saber o que se passa em sua cabeça.. Daria de tudo para desvendar seus pensamentos.

— agora sem mais delongas, vamos ao ganhador ou ganhadora.. — a mesma fala enquanto abria o envelope

O salão interior estava em silêncio, estava ansioso para descobrir o ganhador do ano, espero que a pessoa que ganhe mereça mesmo esse prêmio.

— e a vencedora foi.. Any gabrielly! — ela fala alto

Senti um sorriso surgir em meu rosto, rapidamente levei meu olhar ate ela, lá estava ela, com aquele sorriso contagiante e inexplicável, eu estava tão orgulhoso dela.. Logo a cacheada levantou-se, os aplausos tomavam conta do salão, olhei pra joalin que secava uma lágrima que escorria em sua bochecha, sorri para mesma, estavamos todos tão orgulhosos dela. Ela merece aquele prêmio mais do que ninguém.

— Hum... Eu estou sem palavras.. — any fala no microfone enquanto segurava a estatueta — sendo bem sincera não se passava pela minha cabeça ganhar esse prêmio... Aconteceu tantas coisas de uns dias pra cá que eu ate cogitei em não estar presente aqui hoje, entretanto estou aqui. Eu queria agradecer a todos, todos que estiveram comigo durante toda a minha carreira, esse prêmio não é só meu, mas também é das pessoas que estão ao meu lado me apoiando, ate mesmo para aquelas que no momento estão tão distantes quanto eu se quer imaginei.. Obrigada a todos, serei eternamente grata por esse prêmio, obrigada mesmo.. — ela fala enquanto tentava enxugar uma de suas lágrimas

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon