035

9.6K 889 834
                                    

𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣
𝗟𝗢𝗦 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟𝗘𝗦

-

A luz do sol invadia o quarto, bufei ao ver que havia me esquecido de fechar a cortina, na verdade eu sempre esqueço de fechar, hoje eu apenas não queria acordar mesmo. Tentei mecher meu braço porém logo vi any deitada em cima do mesmo, sorri ao ver que a mesma estava encolhida e agarrada ao meu corpo, como sempre ela parecia tão calma.

— bom dia dorminhoca.. — sussurro no seu ouvido para que ela acordasse

Any não fez questão nem de se mecher, ela continuava imóvel na mesma posição que a encontrei quando acordei.

— acho melhor eu ir fazer o café da manhã.. — digo antes de deixar um beijo em sua bochecha

Me levantei e fui ate o banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes, normalmente tomaria um banho logo cedo para despertar, porém minha fome falava mais alto do que minha vontade de tomar banho.

Abri a porta cautelosamente e fui em direção a cozinha, pegue a frigideira e deixei separado alguns ingredientes que eu usaria para fazer o café da manhã. Estava decido a fazer waffles com morangos, provavelmente any comeria apenas os morangos ja que ela é um tanto viciada na fruta. Assim que lavei os morangos o cortei e fui fazer o chantilly, isso mesmo, eu faço o próprio chantilly, chantilly de supermercado não é bom, ja o caseiro é uma delicia.

Depois de terminar de cortas as frutas e terminar o chantilly, coloquei os waffles para assar, não vou mentir que ver toda aquela comida na minha frente me deixava com mais fome ainda, não comia tudo isso no café da manhã, normalmente quando sobra eu levo pra noah e ele como o resto.

Me assustei ao escutar a porta do quarto ser aberta, quando olhei any estava toda coberta vindo em direção a cozinha.

— bom dia! — digo e ela me devolve um sorriso

— será que poderiamos faltar o trabalho hoje? — ela pergunta me fazendo rir

— sabe que não podemos.. — digo e vou olhar os waffles.

— argh, eu só queria ficar mais um pouquinho.. — ela resmunga me fazendo rir mais ainda

— estou fazendo waffles, cortei uns morangos e fiz chantilly, pode ir se arrumar quando estiver pronto eu chamo.. — digo e logo sinto seu abraço

— eu te amo... — ela fala ainda agarrada ao meu corpo

— eu também te amo.. — digo lhe dando um beijo na bochecha

Logo vejo any desaparecer pelo corredor do apartamento, sorri ao lembrar que any queria faltar o trabalho, nunca fui de querer faltar o trabalho, mas hoje... Hoje eu só quero ficar ao lado de any e esquecer todas as minhas responsabilidades. Depois de ontem a noite eu apenas tenho certeza que any é a mulher da minha vida, eu daria de tudo pra poder protegê-la e mantê-la do meu lado pra sempre, tenho medo que ela ainda tenha receio de ter algo comigo, quero dizer, minhas ações no passado foram péssimas, eu faria de tudo para me redimir e dizer pra any o quanto eu amo, o quanto eu sinto sua falta e como eu não consigo viver sem ela.

Logo escutei os passos de any, quando vi ela estava apenas com a calça jeans e uma das minhas camisas, não sei como, mas any consegue ficar bem em qualquer roupa sem nem fazer esforço.

— mandei mensagem pra diarra, disse que iria me atrasar.. — ela fala se sentando na minha frente

— e eu? — pergunto e ela ri

— você já é outros quinhentos — ela fala com um olhar desafiador

— esta bem... só não vai ter os morangos.. — digo e sinto suas mãos baterem na bancada

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗜𝗦𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬Where stories live. Discover now