✥ㅡ AMEAÇA SOMBRIA ㅡ✥

2.8K 328 370
                                    

✥ · ✥ · ✥

ㅡ Parece que chegou sua hora, Asterin. ㅡ o imortal sussurra em meu ouvido enquanto me contorço inutilmente no chão. ㅡ Não adianta lutar. Ninguém vai ouvir você.

Uma risadinha de escárnio segue suas palavras. A chuva torrencial cai sobre nós como uma facada a cada vez que toca meu corpo. Não sei porque, mas o imortal fica apenas me observando deitada e chorando enquanto suas garras perfuram minha perna esquerda. Trinco os dentes, tentando encontrar qualquer coisa ao redor que possa me ajudar a lutar contra ele.

Outro risinho.

ㅡ Não há como lutar, querida. Não contra mim. Porque eu... ㅡ estremeço quando ele se inclina e encosta aqueles dentes manchados de vermelho em meu ouvido. ㅡ... vou te provar primeiro.

Lágrimas fortes e furiosas se derramam de meus olhos quando ele prende meus braços à terra com sua magia.

O imortal passa a garra afiada sobre meu rosto, não cortando exatamente. Mas me fazendo endurecer, esperando a dor, a tortura.

Mas ele apenas sorri, e nada faz. Seu rosto está esculpido em pedras, a expressão tão feroz quanto as presas despontando de seus lábios. Um resquício de sangue naquela boca torta me faz chorar ainda mais.

ㅡ Ah, não chore, pequena humana. ㅡ O imortal se inclina, e automaticamente jogo o rosto para longe de seu alcance quando lambe as minhas lágrimas. Ao sentir aquela língua asquerosa se esfregando em meu rosto... luto com todas as forças que tenho, mas nada é páreo para seu poder.

Uma risadinha soa em meu ouvido. Fecho os olhos, nada determinada a assistir meu próprio sofrimento enquanto ele se diverte às custas de meu sangue.

Mas então, justo quando decido simplesmente derivar para longe, sinto os dentes afiados se cravando com vontade em meu pescoço.

Gritos se derramam de mim, o corpo convulsionando enquanto ouço aquele grunhido de satisfação ecoando do peito oco desse imortal. Ele bebe meu sangue com vontade, as garras prendendo meu pulso, se deliciando com a forma que eu me contorço.

ㅡ Asterin.

Uma voz longe soa. Abro os olhos, mirando o céu escuro acima de nós, e solto outro grito quando a mão da criatura se fecha em meu rosto por completo e vira minha cabeça totalmente para o lado. Para ter melhor acesso, percebo. Ele abre um sorriso animalesco para mim antes de afundar os dentes em minha pele novamente.

ㅡ Asterin, acorde.

Me contorço inutilmente no chão, chorando. Rezando para alguém me salvar, mesmo sabendo que é impossível.

ㅡ Acorde, humana inútil. Agora!

✥ · ✥ · ✥

Me empurro sentada violentamente, arfando como nunca vi antes. Meu peito bate descompassadamente, e minhas roupas estão ensopadas de suor.

Estou na floresta? Fecho os olhos, estremecendo ao sentir as lágrimas silenciosas escorrendo por meu rosto. Posso sentir o peso dele me aprisionando, aquelas garras cortando minha pele e os dentes afundados em meu pescoço...

ㅡ Pare com isso e acorde, Asterin. ㅡ Korian... a voz de Korian.

Tremendo tanto que meus dentes se batem, abro os olhos em pequenas frestas, encontrando apenas um lugar escuro e pequeno para olhar. Uma cela.

Olho para o chão, sentindo a mesma umidade imunda de antes. Os tijolos manchados de uma coisa verde escorregadia. A parede da prisão se erguendo sobre mim e o pequeno buraco na parte de cima. Não há luz aqui, o que deve significar que ainda está de noite. Não amanheceu.

A ƑILHA ƊO ƑOƓO - A MALƊIƇ̧ÃO ƊO SOLSƬÍƇIOΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα