• trinta e dois •

12.2K 1.4K 1K
                                    

CAPÍTULO TRINTA E DOIS
when young people fall in love

Eu sei, eu sei. Aquilo tudo pareceu um sonho, mas para a felicidade de Morgana e James, fora tudo a mais pura realidade. Foi como andar descalços na grama, sentir os pingos de chuva em seu rosto e voar entre as nuvens, porquê naquele momento, eles finalmente puderam ser eles mesmos.

Dias se passaram e ambos permaneciam distantes fisicamente, mas todos concordamos que espiritualmente estavam juntos e apaixonados. A verdade era que eles amavam um segredo e ainda mais quando podiam fugir tarde da noite com ele. Suas únicas comunicações eram apenas olhares, acenos de cabeça e sorrisinhos marotos. Morgana sabia que se alguém descobrisse — algum possível futuro Comensal — eles estariam mortos.

Um sábado de tarde, quando estava atrás de uma estante de livros, trocando beijos com James, Morgana recebeu uma coruja. Sentiu seu almoço se revirar no estômago e a pressão baixar, tinha certeza que aquela era uma carta de sua mãe, contando que havia descoberto tudo e que o nome do Potter já estava em primeiro na lista de traidores de sangue para eliminar. Mas relaxou quando notou que a carta vinha de sua irmã, na qual Mavena contava as novidades, estava grávida e era um menino. A mulher pediu milhões de desculpas, mas disse que chamaria o bebê de Edmund, nome cujo ambas sempre disseram que colocariam em seus filhos.

"Você pode chamar ele de Daniel, Edward, Phillip, Harry, ou até mesmo de Mickey Mouse, mas eu como irmã mais velha e a primeira a gerar um bebê, tenho direito de usar o nome do vovô Edmund.
Enfim, maninha, quero que você o conheça e quando vier, preciso contar uma coisa para você.
Você não deve saber, mas eu andei visitando o mundo bruxo (eu sei, tá bom? prometi que nunca voltaria, mas precisam de mim) e descobri uma coisa terrível sobre a nossa mãe (mais terrível do que o normal). Não posso contar por cartas, elas são todas interceptadas, mas você vai precisar saber.

Te amo.
De sua irmã que roubou o nome Edmund,
Mavena Dempsey.

P.S.: Rodrick quer conhecer você também e pede que você não tenha medo dele, por ser trouxa."

Ela riu relaxadamente quando leu a carta da irmã e não conseguiu entender quem era aquele tal Mickey Mouse, mas não parecia um nome apropriado para um bebê. Estranhou quando leu sobre a mãe e algo que ela escondia, mas aquilo era muito comum, a sua mãe escondia muitos segredos e nenhuma das irmãs havia conseguido descobrir nenhum. Até agora.

Voltando ao casal, eles foram descobertos por Sirius quando aparecerem no Mapa do Maroto, escondidos na cozinha do castelo, dividindo uma sobremesa, era o mais perto de um encontro romântico que os dois poderiam chegar e o garoto estragou tudo, invadindo o local cheio de perguntas. As quais o casal teve que responder verdadeiramente, afinal de contas, não teria outra explicação para a situação. Logo depois, foi Pandora quem descobriu, quando viu claramente o pingente de Morgana brilhar em vermelho como nunca antes, a morena seguiu a melhor amiga durante uma das noites e interrompeu um momento bem constrangedor.

Desde então, todos os Marotos souberam do segredinho sujo e o guardaram também, porquê eram bons amigos e porquê queriam que seu amigo fosse feliz, ao menos, feliz por uma ou duas horas, duas vezes por semana.

— Eu aposto que você não consegue ficar sem beijar ninguém hoje. — falou Sirius.

— E eu aposto que você não consegue beijar aquele garoto da Corvinal até o fim da festa. — Pandora revidou.

Ambos se encararam, com aquele fervor que só os dois tinham e assentiram levemente, como se pudessem ler a mente um do outro, ou como se já fizessem aquilo há tanto tempo, que já previam o que seria discutido.

INSOLENCE • james potterWhere stories live. Discover now