Narração da Autora:

1.7K 210 14
                                    

_ A-Ling que bom que já chegou entre e se sente _ o Jiang tentou manter a calma e se afastou um pouco de seu filhote enquanto este se recompunha para enfrentar seu próprio mestre.
 
_ Jiujiu que merda você estava dizendo? _ o Jin questionou irritado cruzando os braços ainda parado na porta.
 
_ Moleque entre e feche a porta aí contarei a todos sobre isso, agora me obedeça que não podemos perder tanto tempo assim. _ o avisou mostrando Zidian que já faiscava _ A não ser que quer que eu quebre suas pernas.
 
Todos obedeceram e se sentaram nas almofadas ao redor da mesa que tinha naquela sala, Lan Jingyi cumprimentou seu mestre com meio arco antes de se sentar junto aos outros mesmo que temeroso, mas sabia que seu A-Die o protegeria com afinco se algo viesse a acontecer devido a informação que seria revelado.
 
_ Você se lembra quando fomos ao Recanto das Nuvens para estudar Wei Wuxiam? _ o Jiang suspirou tentando começar a explicar.
 
_ Oh eu me lembro, você ficava todo bobo olhando Zewu-Jun naquele tempo _ riu o ômega divertido.
 
_ De fato, isto é, porque descobri que Lan Huan é aquele que meu alfa escolheu para si, assim como o ômega dele me escolheu para ele, então decidimos nos conhecer e ir com calma em tudo, mas tantas coisas aconteceram. _ um suspiro escapou de seus lábios enquanto fechava os olhos.
 
_ Eu sinto muito irmão, fui um desses acontecimentos _ o Wei disse sincero.
 
_ Não se preocupe Wei Wuxiam, já te perdoei a muito tempo _ deu um sorriso cansado ao irmão _ A-Huan e eu fomos adiando para ficarmos juntos, uma noite, após a guerra ter terminado, eu e ele acabamos nos deixando levar, eu até mesmo quis o marcar, mas sabíamos que não era a hora ainda, seria errado de o fazer e o roubar sua liberdade naquele momento, nunca quis roubar que fizesse A-Huan sofrer _ explicou com um sorriso triste _ Três meses depois ele começou a passar mal e me procurou, assim que no vimos ele acabou desmaiando, tive de o levar ao curandeiro com medo que algo ruim tenha acontecido, mas  no fim A-Huan engravidou e o medo tomou conta de nós dois, não era um momento que podíamos deixar nossas seitas ou revelar nosso relacionamento sem trazer grandes problemas para a pouca estabilidade que o mundo tinha, mas queríamos a criança então mesmo sem confiar direito tive de deixar Yummeng nas mãos de Jiang Fei enquanto afastava A-Huan de Gusu, sabia o que aconteceria se o deixasse voltar lá grávido de mim, fiquei com ele enquanto fingíamos está numa caçada noturna demorada.
 
Lan Wangji pareceu fazer uma careta se lembrando deste período em sua mente onde suas cartas eram respondidas brevemente por seu irmão que não revelava seu paradeiro mesmo que ele insistisse o tempo todo, o questionou sobre sua situação, mas ele também respondia brevemente como se de fato estivesse se escondendo de todos.
 
_ Fiquei ao lado dele o tempo todo que pude, quis me casar com ele e o trazer para Yummeng, mas não foi algo que nos foi permitido e então A-Yi nasceu e já tínhamos coisas a nos preocupar de novo e Lan Huan não podia vir, então decidimos esconder sobre A-Yi, cuidamos dele e até os cinco anos ele cresceu aqui, quando Jin Ling teve de vir para cá eu sabia que se tornaria mais difícil o manter escondido e com tudo que Lan Huan estava tendo de enfrentar estávamos presos mais uma vez na distância _ suspirou olhando seu filho _ Decidi o mandar para Gusu para sua própria proteção, sabia que lá ele teria as duas Jades gêmeas e seria bem protegido e cuidado, o que de fato não errei,  obrigado HanGuang-jun por ter o tomado como seu discípulo.
 
O outro assentiu observando agora as semelhanças que o menino tinha para com seu irmão tirando a personalidade era impossível não ver os mesmos olhos e o mesmo sorriso que este tinha, o que o levou a se questionar como nunca percebera que aquele menino cujo seu próprio filho se agarrava era seu sobrinho.
 
_ A-Yi cresceu bem, mas agora não é isto que me preocupa, meu filho está comigo aqui porque meu ômega também está, tive de fazer um pequeno sequestro de certa forma para que tal fato ocorresse _ suspirou os olhando e segurando sua raiva apertando os punhos _ Lan Wangji você sabe sobre a possível reclusão de seu irmão? _ perguntou direto.
 
_ Não _ o Lan disse de olhos arregalados e surpreso, até porque seu próprio irmão garantiu que não faria algo assim e que poderia viajar com seu ômega.
 
_ Creio que seu irmão foi forçado a fazê-lo e temendo que fosse isso voei direto para o Recanto das Nuvens, tenho uma ficha de jade que ele me deu então não foi complicado ultrapassar a barreira, quando cheguei ao Hanshi a cena que vi me enfureceu, Lan Huan estava sentado no chão, suas costas feridas e com sangue seco, ele estava fraco e parecia não dormir a dias _ disse apertando suas vestes _ Não podia permitir aquilo e o tirei dali, passei no quarto de Jingyi e o trouxe comigo também, agora A-Huan está em meu quarto desacordado após ter seus ferimentos tratados.
 
_ Como o cunhado de fato está? Qual sua situação neste exato momento Jiang Cheng? _ Wei Wuxiam perguntou segurando a mão do marido para acalma-lo.
 
_ Ele está muito fraco, os ferimentos levaram um bom tempo para curar já que pelo que pude ver após os limpar foram feitos com o chicote da disciplina, não somente isto, mas sua energia espiritual está muito baixa o que indica que levará algum tempo até que ele recobre a consciência e de fato nos conte como se feriu, ele mal podia falar no caminho até aqui para não desmaiar então não pude lhe questionar _ respondeu o Jiang fechando os olhos revendo a cena de seu ômega daquela forma em seus braços _ Mas, de fato o que me preocupa é que Lan Quiren ainda pode tentar o tirar daqui, temo pela vida de Lan Huan caso consigam o levar de volta para GusuLan.
 
_ O que sugere que façamos Jiang Wanyin? _ perguntou Lan Wangji observando o outro alfa extremamente sério e preocupado.

 
Continua. .  .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now