Narração de Jiang Cheng

1.1K 144 17
                                    

Estava ainda acordado encarando meu precioso ômega adormecido em meus braços, sabia que esses meses não estavam sendo fáceis, seu tio não estava facilitando para nós tentando enfraquecer a aliança que tínhamos com outras seitas.
 
Não contei a ele para não lhe preocupar ainda mais, até porque ninguém estava se arriscando quando a seita Jin e a seita Jiang se uniram, com isso a seita Nie acabou se juntando também o que nos deixava contra Gusulan com extrema força o impedindo de atacar.
 
Fechei meus olhos alguns minutos sabendo exatamente o que ele queria, humilhar meu ômega, o arrastar de volta a Gusu, isso me deixava irado, ele apenas queria isso para se mostrar superior de uma forma que ele não era.
 
Beijei sua testa e me levantei sem o acordar, caminhei para fora da casa e fui direto para o coreto, sentei na borda vestindo apenas as roupas internas e me perguntei se um mergulho noturno séria uma boa ideia.
 
_ Também não consegue dormir A-Cheng? _ ouvi a voz de Wei Wuxiam e arqueie a sobrancelha o observando sentar ao meu lado com cuidado _ Estou preocupado com o irmão Xichen.
 
_ Não se preocupe, vou cuidar dele, não vou perder meu ômega e nem meu filhote. _ lhe digo olhando pra frente apoiando meu braço em meu joelho.
 
_ É isso que me preocupa ainda mais _ ele me respondeu me surpreendendo _ A-Cheng o irmão  Xichen já perdeu tanto quanto a nós e temo que se algo te acontecer ele não resista mais e se deixe partir _ ele me disse me olhando sério.
 
_ Não vou morrer Wei Wuxiam, não quando o motivo da minha vida dorme lá dentro carregando meu filho, não somente ele, mas meu outro filho está dormindo em seu quarto, não sou fraco e não vou me deixar abater. _ disse calmo olhando a água.
 
_ Eu também me via invencível e veja bem, precisei da coragem de um ômega de sacrificar sua vida pela minha _ ele me lembrou sério.
 
_ A-Ying, eu não sou imparável, mas te garanto que até meu último suspiro lutarei por minha vida para nunca deixar que Jiang Huan chore por minha perda, eu me nego a isto _ o devolve com um certo tom de irritação.
 
Dali para frente ficamos calados o resto da noite, de manhã mandei a carta para a seita Nie que ficou mais do que feliz de ceder que a conferência fosse realizada em Yummeng, com isso vi os olhos de meu ômega brilhando enquanto ele organizava tudo para a data, neguei com a cabeça o freando as vezes apenas por precaução.
 
Aquele mês foi cheio de agitações e constantes cuidados com a saúde de A-Huan e o bebê, não nego o quão complicado e teimoso esse ômega consegue ser, mas aos poucos aprende a dribla-lo e fazer com que se cuide, usar A-Yi ou nossa filha, porque tinha certeza que seria uma garotinha idêntica a seu A-Niang era ótimo para isso.
 
Isso sempre o fazia rir quando me via dizer com tanta convicção, mas de fato passei a dizer mais apenas para ouvir sua risada graciosa enchendo as instalações de Yummeng Jiang, todos estavam encantados com Zewu-Jun e a melhora milagrosa em meu humor, mas o que podia fazer se esse ômega me relaxava apenas com sua presença.
 
Mais um mês se passou voando sem que eu percebesse e agora ajudava meu ômega a vestir roupas de tons delicados em lilás, isso porque ele já exibia uma linda barriguinha de grávido, fiz duas tranças laterais que prendo atrás e coloquei um arranjo simples para não pesar em seu meio coque, beijei sua testa quando terminei.
 
_ Me deixe te ajudar a se arrumar também Wanyin _ ele me pediu manhoso e não conseguia negar.
 
_ Tudo bem _ cedi vendo seu maior sorriso aparecer.
 
Ele se posicionou atrás de mim me vestindo com os trajes de líder de seita, depois de estar impecavelmente vestido ele me fez sentar e ajeitou meus cabelos com toda sua delicadeza e gentileza me fazendo sorrir.
 
Depois de prontos nos dirigimos para a entrada do salão principal para receber os convidados, preferi os receber ali para quando A-Huan cansar ele pudesse se sentar e descansar.
 
Cumprimentamos a todos e os direcionamos a seus lugares com a ajuda dos Juniores, meu sobrinho é claro que alugou seu Junior favorito para ser seu acompanhante e não pude negar que o entendia.
 
Quando Ouyang Zizhen chegou acompanhado de seu pai tive vontade de esconder A-Yi, mas o olhar de Lan Huan me manteve firme em meu lugar, então permite que meu filhote os guiasse ao ver seu sorriso enorme aparecer, pedi a A-Ling para ajudar A-Huan a se sentar no trono de Lótus já que a próxima comitiva eu preferia que se mantivesse bem longe dele.
 
Foi difícil conseguir isso, mas o ômega me obedeceu entrando enquanto a última comitiva se aproximava, a seita Gusulan que era agora comandada por Lan Quiren.
 
_ Já está pronto para entregar Lan Xichen a Gusu e esquecer essa loucura líder da seita Jiang? _ o maldito ousou me perguntar.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now