Narração de Jiang Wanyin

1.5K 194 5
                                    

Rosnei ao sentir sua língua em meu pescoço e ouvido e ouvindo sua fala, suspiro e o viro de costas para mim apoiando suas costas contra meu peitoral, seria a maneira menos dolorosa para si.
 
_ Se você quer você terá meu amor _ falo rouco em seu ouvido mordiscando e chupando seu pescoço.
 
Minhas mãos passeiam por seu corpo o atiçando e excitando, aproveito para tirar sua calça e alcanço sua ereção com minha mão começo a estimular o fazendo ofegar e se curvar um pouco.
 
Colo nossos lábios invadindo sua boca com minha língua enquanto minha outra mão desce entre nossos corpos alcançando sua bunda, aperto ali dando um tapinha o fazendo gemer contra meus lábios, procuro aquele local de seu corpo que é meu paraíso particular e o acaricio.
 
_ Wanyin _ ele me chama quando afastamos nossos lábios e meu dedo já está dentro de si.
 
_ Estou aqui meu amor _ respondo mordiscando e chupando a pele que alcanço sem deixar que este se mova tanto e gere dores em seu corpo.
 
_ Pule isso, preciso de você _ ele me diz em meu ouvido com sua voz extremamente rouca, seu cheiro já impregnava todo meu quarto tornando difícil raciocinar.
 
_ Vai doer meu anjo _ digo tentando persuadi-lo, mas sua mão rasgou minhas vestes e alcançou meu pau começando a me masturbar _ Porra _ digo jogando a cabeça para trás excitado.
 
_ Wanyin eu quero você agora dentro de mim _ falou rouco para mim.
 
Não consigo mais resistir a ele e tiro sua mão de meu pau o encaixando entre suas nadegas acariciando sua entrada com a ponta de meu membro o vejo se remexer tentando se forçar para baixo, seguro sua cintura e numa estocada certeira me coloco todo dentro dele.
 
Ambos gememos juntos, mas pude ver as lágrimas de dor em seus olhos delicados, beijo todo seu rosto as limpando enquanto minha mão volta a masturba-lo tentando o fazer se sentir bem e relaxar, aquilo entre nós nunca deveria machuca-lo, mas sim fazê-lo se sentir bem.
 
_ Relaxe A-Huan _ peço em seu ouvido sem parar minhas carícias e logo o sinto relaxar um pouco.
 
Começo a me movimentar lentamente procurando aquele ponto que o faria ver estrelas e o faria se contorcer em meus braços, beijo seu pescoço e volto a beijar seus lábios em seguida explorando sua boca e de repente ouço um gemido engasgado em meus lábios.
 
Sorrio divertido contra seus lábios e passo a mirar ali o fazendo se contorcer e gemer cada vez mais, afasto nossos lábios ouvindo ele chamar meu nome entre seus suspiros e ofego, aumento cada vez mais minhas estocadas erguendo sua perna a colocando sob a minha enquanto consigo ir mais fundo e o sinto me apertar cada vez mais.
 
Quando sinto minhas presas sair passo por seu pescoço e logo as finco o fazendo gemer enquanto juntos chegamos ao nosso ápice e meu nó se prende a ele o fazendo gemer, tiro minhas presas lambendo o local onde agora minha marca se encontrava.
 
Ofegante espero que o nó se desfaça e possa sair dele, também me sinto maravilhoso por começar a sentir um pouco de que A-Huan está sentindo, sei que ele também senti como estou feliz e relaxado.
 
O viro para mim beijando sua testa e o acomodo contra mim para logo começar a acariciar seus cabelos com cuidado o fazendo aos poucos ir adormecendo estando exausto, não demoro a seguir ele para o mundo dos sonhos.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now