Narração de Jiang Cheng

1K 135 13
                                    

_ Eu nunca vou entregar meu ômega para você Lan Quiren, agora peço que mantenha a linha e sua compostura, se fizer algo pensando em ferir meu ômega farei questão de demonstrar a força de Yummeng _ o avisei sério e entrei deixando que Lan Wangji guiasse seu tio.
 
Estava sim extremamente protetor e sim aquilo foi combinado, Lan Wangji e eu jamais arriscaríamos alguém de nossa família, caminhei para o trono de Lótus vendo meu pequeno um pouco agitado enquanto A-Ling tentava o manter calmo e ali.
 
_ A-Cheng? _ Ele me perguntou se levantando, mas o fiz se sentar novamente.
 
_ Está tudo bem meu anjo, não precisa se preocupar _ me aproximo e depósito um beijo em sua testa.
 
Jin Ling retorna para seu lugar se sentando, Lan Shizui estava sentado ao seu lado vestindo o dourado da Seita Jin, suspiro tomando o lugar vago ao lado de A-Huan, sim o trono havia sido ampliado justamente para que pudéssemos sentar juntos, o queria sempre ao meu lado.
 
_ A conferência de líderes tem início neste momento _ falo observando a reações de todos.
 
Logo diversos assuntos começaram a surgir, tomo muito cuidado quando interfiro nos assuntos discutidos, observo pelo canto dos olhos A-Huan começa a piscar lentamente e dou um sorriso o acomodando melhor.
 
_ Acho que já basta, gostaria de saber quando o Líder Jiang pretende parar com essa palhaçada e entregar meu sobrinho a Gusu? _ perguntou Lan Quiren tomando um gole de seu chá.
 
_ Eu já lhe disse e repetirei, não vou entregar A-Huan a você, nem hoje e nem nunca _ rosnei furioso e acabei deixando meu anjo em alerta _ Ele está marcado, somos casados, já temos um filho e outro a caminho. _ vi todos que não sabiam arregalaram os olhos após minha fala.
 
_ Como? _ Lan Quiren me perguntou após se recuperar da surpresa.
 
_ Isto que ouviram _ me levanto deixando apenas A-Huan sentado no trono e caminho para o meio do salão _ Lan Jingyi é filho meu e de A-Huan _ falo calmo vendo o mesmo sorrir feliz de finalmente ser apresentado assim _ O criamos em segredo para sua proteção e que nenhuma pressão fosse colocada em cima deste, agora estou feliz de lhes contar, não somente isto, mas anunciar que Jiang Huan está grávido de cinco meses _ sorriu vendo o meu ômega corar minimamente.
 
_ Você desvirtuou Lan Xichen isso é um ultraje _ o Lan disse vermelho de raiva.
 
_ Não, eu o amei como ele merece, sempre o amarei da forma que A-Huan merece, com amor, carinho, dedicação e muito mais _ falo calmo olhando o Lan mais velho com raiva _ Se ele me pedir o mundo eu lhe darei, se ele me pedir uma joia ele a terá, o que Jiang Huan desejar eu buscarei lhe dar, mas ele é muito doce e gentil, A-Huan ama a paz e tudo que me pedi é que o ame e isso eu faço a muitos anos _ sorrio me virando exclusivamente para meu ômega que está muito emocionado com minhas palavras.
 
_ Isso é um absurdo, você tirou a virgindade dele como se ele fosse um qualquer afinal Lan Jingyi já possui seus dezoito anos e duvido muito que tenha casado com ele a dezoito anos _ ele começou a cuspir suas asneiras _ Lan Xichen você se deixou se tornar uma vadia e manchar o nome Lan, deveria ter te punido a muito mais tempo então, você nunca foi alguém digno de nossa seita.
 
Ouvir aquilo me fez ver vermelho, agradeço por Zidian está na mão de Xichen porque nesse momento Sandu estava apoiada contra o pescoço do ancião enquanto meu cheiro tinha se espalhado por todo o lugar.
 
_ De todas as pessoas daquela merda Xichen é o único que posso dizer com toda a certeza de que seja digno para vocês de Gusu, humildade, compaixão, carisma, doçura, gentileza, carinho e muito mais características, A-Huan não tem uma gota de orgulho sequer, mas eu tenho todo orgulho por ele, sim não éramos casados, mas isso nunca foi pretexto para mim continuar o chamando de meu ômega, eu nunca o quis apenas por uma noite _ digo pressionando ainda mais a lamina em seu pescoço _ Ouse insultar ele novamente e não me importarei de limpar seu nome derramando seu sangue Lan Quiren, Jiang Huan é o homem mais honrado que conheço e não permitirei que ninguém manche seu nome desta forma compreendeu? _ perguntei friamente enquanto sentia os braços de meu ômega em minha cintura tentando me afastar.
 
_ Sim _ respondeu quase rosnando e tendo que se controlar.
 
_ Muito bem, a conferência hoje está encerrada _ digo guardando Sandu em sua bainha me viro para apoiar A-Huan, mas arregalo meus olhos quando sinto seu corpo amolecer _ Merda _ o pego em meus braços e caminho rapidamente para nossa casa.
 
A-Xian passou do meu lado e foi em direção a enfermaria para chamar um curandeiro, entro em casa e o deito na cama segurando seu pulso e passando energia espiritual, o curandeiro não demorou muito a chegar e o examinar, me disse que foi exaustão e que deveria deixar ele descansar, também me passou uma nova dieta reforçada já que este ainda não estava no peso ideal.
 
Suspirei aliviado e o agradeci fechando a porta em seguida retornei e retirei suas roupas o deixando mais livre e logo também me dispo deixando tudo arrumado perfeitamente, me deito e o envolvo o trazendo para mim, mesmo sendo apenas cinco horas da tarde resolvi que poderia dormir um pouco com ele.
 
Ri baixinho quando ele se acomodou mais em mim ainda mais manhoso do que habitual, acaricio seus cabelos com cuidado enquanto puxo a manta nos cobrindo, adormeço em poucos segundos sabendo que meus discípulos estão fazendo a ronda lá fora e que ele está seguro em meus braços.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum