Narração de Lan Huan

1K 132 16
                                    

Acordei ouvindo barulhos de espadas próxima de meu atual lar, me levantei com cuidado para não acordar meu Alfa e me arrumei com cuidado, quando pronto peguei Shuoyue e Liebing, caminhei para fora e me surpreende ao ver os discípulos de Yummeng lutando contra os discípulos de Gusu que haviam vindo com meu tio.
 
Aquilo está muito errado, senti um arrepio passar por toda a minha espinha e me preocupei, fechei os olhos e comecei a retornar novamente, se meu instinto tivesse certo algo ruim poderia acontecer.
 
Infelizmente não consegui retornar para perto suficiente para alertar Cheng do que acontecia, pois meu tio apareceu atrás de mim me atacando, consegui me defender apesar das dores que percorreram meu corpo.
 
_ Você acha mesmo que te permitirei viver feliz depois de quão ruim foi para Gusulan? _ Ele me questionou me fazendo estremecer preocupado.
 
_ Tio você já lidera Gusu me deixe em paz por favor _ tentei lhe lembrar já que não queria gerar mais brigas e principalmente não desejava lutar com ele ali.
 
Para meu alívio no próximo movimento que ele fez Sandu a parou e A-Cheng já estava a minha frente olhando furioso para meu tio, eu o compreendia, aquilo tinha sido assustador eu agora tremia, não porque não pudesse me proteger, mas aquele golpe havia sido dado com intenção de transpassar meu ventre.
 
Vi os outros líderes chegarem e então meu tio recuou com seus discípulos, Jiang Cheng me olhou irritado, mas deu ordens a seus discípulos que aumentassem a segurança ao redor dali, explicou brevemente a Jin RuLan e Nie Huaisang o que houve e me puxou para dentro novamente.
 
Dentro da casa ele me abraçou apertado ao deixar a espada cair, ele me puxou e me beijou me levando para nossa cama, ele me empurrou me fazendo cair na cama enquanto nossos lábios se afastavam.
 
Ele se deitou por cima de mim voltando a me beijar enquanto suas mãos passeavam por meu corpo tirando minhas roupas e descobrindo cada parte que podia alcançar, estava me sentindo quente com aquilo, seus lábios desceram para meu pescoço beijando e mordiscando.
 
Em uma parte aquilo que nos excitou foi a adrenalina, a outra foi a saudade que estávamos de nossos corpos unidos, aproveitei para lhe despir também e não demorou para sentir seu pau me invadindo quando estávamos completamente nus.
 
Gemi alto ao sentir suas estocadas firmes e fortes em meu interior, ele me segurava com muita força para que não me machucasse sem querer, arranhei suas costas com vontade vendo minha visão escurecer e soltei um grito alto quando ele acertou meu ponto doce.
 
Vi um sorrisinho safado e cachorro dele aparecer em sua face e apesar de saber que com certeza eu estaria ferrado com aquilo, gemi ainda mais alto enquanto ele mirava e acertava aquele ponto mais e mais vezes, não demorou para que eu gozasse junto a ele, ofeguei enquanto ele me segurava esperando seu nó desatar.
 
_ Você acabou comigo hoje _ lhe avisei quando recuperei minha respiração.
 
_ Isso é para você nunca mais sair estando grávido e entrar numa luta _ ele me avisou sério me olhando _ Você não sabe o terror que foi ver aquela lâmina apontada para seu abdômen, você nunca mais repita isso _ ele me puxou me abraçando apertando e se escondendo contra meu pescoço.
 
_ Desculpe, eu não pensei no que podia nos acontecer _ falei acariciando seus cabelos tentando lhe acalmar _ Mas você também tem que me prometer algo . . .
 
_ O que quer? _ Ele me perguntou enquanto erguia seu rosto e me olhava sério.
 
_ Eu quero que me prometa que vai tomar muito cuidado na caçada amanhã, tenho a sensação que algo ruim pode acontecer e tenho medo de perder você _ falei mordendo meus lábios e lhe devolve Zidian.
 
_ Eu prometo meu anjo _ ele me disse e beijou minha testa carinhoso _ Eu te amo meu lindo anjo A-Chen.
 
_ Eu também te amo meu doce A-Cheng _ disse sorrindo feliz e o beijando.
 
Ele retribuiu meu beijo, mas logo saiu da cama indo para a cozinha onde preparou um chá e uma sopa mais leve para nos alimentarmos, sabia que estava sendo mimado mais uma vez.
 
Continua. . .

Um Ômega Diferenteजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें