Narração de Lan Huan

878 132 7
                                    

Tinha acordado um pouco depois de sentir a energia de meu marido se afastar de nossa seita, me sentei na cama percebendo que mais uma vez ele me banhara e preparara meu café da manhã, sorri feliz com isso, são suas pequenas demonstrações de amor tão únicas quanto seu próprio dono.
 
Apenas meu cabelo ainda estava solto então tratei de cuidar deste para que pudesse começar mais um dia, quando me sentei para tomar café ouvi batidas na porta e autorizei a entrar vendo meu cunhado resmungando e trazendo sua própria bandeja.
 
Escondi meu rosto com a manga de minhas vestes para disfarçar o riso, permite que se sentasse comigo para fazermos nossa refeição e também começamos a conversar sobre teimosias de alfas protetores, estávamos rindo quando senti algo ruim pela marca  me preocupei e pedi para que fossemos a entrada da Seita.
 
Meu cunhado não me questionou, ele tinha olhado pela janela e fechado sua expressão, quando chegamos cercados pelos discípulos de Jiang Cheng me senti ainda mais inquieto e foi apenas quando o avistei que entende o motivo.
 
A-Cheng havia sido ferido durante a caçada, queria correr até ele, mas não podia, vi eles se aproximarem com seu corpo e o vi perder a consciência, me desesperei e gritei para que buscassem os curandeiros enquanto assumia ao lado de Shizui o levando para dentro do Hanshi.
 
Meu coração falhava várias batidas enquanto eles o deitavam em nossa cama, abri seus robes os tirando e logo me livrei da parte de cima de suas roupas internas avaliando a extensão do ferimento em seu abdômen, morde meus lábios nervoso e assustado.
 
Os curandeiros vieram, mas não me permitiram ficar na sala então tive de me retirar e aguardar do lado de fora da sala enquanto tratavam sua ferida, estava muito inquieto e assustado, Zidian faiscou como se uma tentativa de me acalmar.
 
_ Jiujiu nunca permitiu que ninguém pegasse Zidian, é a primeira vez que o vejo nas mãos de outro alguém e principalmente tentando lhe trazer segurança se manifestando _ o Jin me disse e eu olhei o anel sentindo meus olhos úmidos.
 
_ Eu amo seu tio com todas as minhas forças Jin Ling, faria tudo por ele como sei que ele faz o contrário, ele sempre coloca em meu dedo quando senti que eu preciso de proteção, assim como minha fita sempre está em seu pulso, é algo para que nos sintamos bem e seguros quando não estamos juntos _ admiti tentando não chorar _ Agora ele está lá dentro lutando para sobreviver e eu não posso fazer nada. _ me senti ainda pior querendo soluçar.
 
_ Jiujiu não é fraco, ele vai sair dessa e levaremos o culpado disto, mas não serei benevolente como meu tio tem sido, quando colocar minhas mãos nele o matarei então que fique avisado _ ele me disse sério me olhando e cruzando os braços.
 
Aquilo me disse quem feriu meu Wanyin, Lan Quiren, não permitiria que ele ferisse mais minha família  lutaria com unhas e dentes para proteger a todos ali, a partir de agora ele está proibido de pisar em Yummeng e nossa seita tem autorização para retaliar em tentativa deste.
 
Suspirei quando vi os outros deixando a casa, me disseram que o líder estava bem e que já havia recobrado a consciência, entrei na casa feito um furacão, segurei sua mão e me ajoelhei no chão ao lado de sua cama chorando.
 
_ Estou bem A-Huan, já passou, já passou _ ele me disse e me puxou pra cima me abraçando carinhoso enchendo meu rosto de beijos suaves.
 
Me segurei nele me permitindo descansar e desabafar ali, foi maravilhoso, sorri feliz ao sentir o cheiro do alfa preencher nossa casa e me trazer a paz que eu perdi nas últimas horas, fiz Zidian retornar à seu dono e não dei espaços para reclamações.
 
Logo nossa paz foi invadida pelos outros que quiseram verificar a condição de A-Cheng não me importei com isso e até servi chá e pãezinhos de lótus, o tempo todo que estiveram ali observei meu Alfa e quando o vi muito cansado expulsei todos o permitindo dormir.
 
Eu mesmo não consegui então me permiti dar uma volta pelo Píer tentando me acalmar, ah se eu soubesse o quanto isso seria um erro, infelizmente confiando cegamente nos homens de meu marido me descuidei e tudo que pude sentir foi alguém me acertar um golpe na nuca por trás depois disso nada mais.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora