Narração de Lan Huan

956 127 9
                                    

Acordei algumas horas depois me sentindo um pouco melhor, ouvi o choro da pequena Jiang Xianli, com dificuldades consegui sair da cama para atende-la, A-Cheng deveria está exausto já que não acordou com o choro dela.
 
Me apoiei na parede até conseguir chegar até seu berço, percebi que ela estava com fome, suspirei e me apoiando na parede atrás do berço consegui a pegar depois de abaixar meu manto para poder lhe amamentar.
 
Quando ela começou a mamar doeu mais uma vez e desta vez não consegui impedir um gemido de dor, estava mais doloroso agora por meu corpo está bem debilitado de todo esse tempo e a falta de cuidados que recebi nesses meses.
 
_ Devia ter me acordado para preparar a mamadeira dela _ olhei para frente vendo o Jiang escorado na porta.
 
_ Eu posso fazer isso, talvez precise estimular meu corpo para que não doa tanto _ explico calmo e sorrindo para ele _ Mas ela é extremamente gulosa.
 
Ele sorri e se desencosta e vem até mim, abraça minha cintura e me puxa para que use seu corpo de apoio, sinto seu cheiro nos envolver e me sinto mais relaxado, queria eternizar aquele momento em minha mente.
 
_ Vou buscar A-Yi depois para termos nosso momento em família, ele ficou todo bobo de segurar sua irmãzinha. _ ele me disse sorrindo.
 
_ Traga A-Ling também meu amor, quero ver ele com sua irmãzinha afinal você o criou como um filho e para mim ele também é nosso filho _ lhe digo encostando meu rosto em seu ombro.
 
_ A-Chen. . . _ ele falou emocionado me olhando.
 
_ Você sempre fez tudo por nós três A-Cheng, somos uma família, você é meu marido e aqueles dois temperamentais são nossos filhos, já até possuem seu gênio _ brinco sorrindo feliz.
 
_ Tem toda a razão _ ele me diz emocionado para depois gargalhar alto _ Você é muito único meu amor.
 
Sorrio e lhe entrego a pequena que terminou de mamar, ele a pega e a faz arrotar, ajeito minhas vestes o vendo a deitar no berço novamente, meu cabelo estava bagunçado e me senti indigno.
 
_ Será que pode pedir que preparem um banho para mim Jiang Cheng? _ pergunto um pouco envergonhado de como estava.
 
_ Já farei isso, mas antes coma alguns dos pães de lótus, prepararei um chá para você também _ ele me disse cuidadoso e preocupado.
 
Sorrio e aceno com a cabeça, mas assim que tento me mover um pouco mais me desencostando para ir a mesa minhas pernas falham e começo uma queda para o chão, fecho os olhos, mas meu corpo é amparado pelo corpo forte de Jiang Cheng.
 
_ Você está bem? _ ele me pergunta preocupado me segurando e me apoiando.
 
_ Acho que vou precisar de muitos exercícios para conseguir me firmar novamente, talvez seja um risco carregar nossa pequena por aí. _ isso me entristece, mas eu sei que um dia vai passar.
 
_ Não se preocupe, vamos nos esforçar para conseguir voltarmos a normalidade _ ele me apoiou e me ajudou a andar até a mesa tomando cuidado para que não tombasse de uma vez.
 
_ Eu sei _ assim que chego a mesa e me sento fico mais tranquilo, ouço baterem na porta e nem tento me levantar, mas me sinto envergonhado de os receber assim.
 
Jiang Cheng diz para aguardarem, ele busca algumas coisas no quarto e me ajuda a me trocar, depois com todo seu cuidado ele arruma meus cabelos e minha fita de testa me deixando apresentável para receber os outros.
 
_ Obrigado Wanyin _ digo e lhe dou um breve beijo agradecido por ele me compreender sem palavras.
 
_ Você sempre gostou de ser visto bem vestido e impecável é algo que eu sei e que sempre admirei em você _ ele me disse e sorriu indo receber nossas visitas.
 
Não me surpreende de ver os meninos com seus noivos, também vi meu irmão e mestre Wei, eles traziam algumas cestas, já Wangji trazia uma bandeja com alguns bules de chá, vi o alívio nas faces deles de me verem acordado.
 
_ Como se sente irmão Xichen? _ o mestre Wei foi o primeiro a me perguntar.
 
_ Estou no caminho da recuperação mestre Wei, ainda tenho muito que enfrentar, mas já estou acordado e pude ter momentos maravilhosos com minha filha e meu marido _ disse sorrindo amavelmente para ele.
 
_ Jiang Huan já amamentou a pequena e ela parece ser gulosa feito alguém que eu conheço, parece que ela puxou aos irmãos mais velhos dela _ Wanyin disse provocando os rapazes.
 
_ Aos irmãos? _ foi o próprio Jin Ling que perguntou enquanto meu alfa entregava a pequena a meu irmão para ele a segurar, claro que depois que tudo foi depositado na mesa.
 
Continua.  .  .

Um Ômega DiferenteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt