Narração de Jiang Cheng:

1.6K 196 8
                                    

_ Vim buscar meu sobrinho que você sequestrou Líder da Seita Jiang, não sabia que era costume de Yummeng sequestrar ômegas de outras seitas _ ele me disse claramente me alfinetando.
 
_ Eu não sequestrei ômega nenhum, eu busquei meu ômega que também é meu noivo _ o respondo tentando manter a calma vendo os outros chegarem.
 
_ Não me lembro de nenhum casamento ser negociado comigo principalmente envolvendo Lan Xichen _ ele devolveu, mas não negou o fato de Xichen ser meu ômega interessante.
 
_ Claro que não, tratei com o irmão de Lan Huan, não com o senhor, sei que acha os ômegas inferiores e preferi não me aborrecer tendo que discutir com o senhor _ respondo e faço sinal para Jingyi e Wei Ying adentrarem o quarto, havia ouvido alguma movimentação lá dentro e me preocupei.
 
_ Mas eu não autorizei então este noivado não é válido portanto me entregue Lan Xichen e evitaremos uma guerra sim? _ ele me disse como se fosse algo simples.
 
_ Porque lhe entregaria meu ômega? Você nem mesmo negou o fato de ele ser meu, então se retire, a menos que ele deseje retornar para o Recanto das Nuvens ele permanece aqui sob minha proteção e cuidados, acredito que o cultivador chefe concordará comigo _ disse confiante olhando Lan Wangji.
 
_ Irmão ficará aqui sob os cuidados de Jiang Wanyin, ambos são alfa e ômega, portanto não podem ser separados _ ele disse parando ao meu lado, vi o tio deles se engasgar irritado.
 
_ Wangji como pode concordar com essa loucura!? Seu irmão é um ômega solteiro, pode ser mal interpretado _ ele disse tentando fazer meu cunhado recuar.
 
_ Mas eu mesmo quero ficar aqui Grão Mestre Lan _ ouvi sua voz e me virei o vendo de pé amparado entre os dois ômegas, suas vestes agora nas minhas cores uma prova para seu tio que ele é meu ômega.
 
_ Você o ouviu, se retire _ disse irritado e caminho até eles segurando sua cintura o puxo para se apoiar em mim sentindo seu esforço para se manter em pé e firme.
 
_ Isso não ficará assim, sem a marca ele terá de retornar à GusuLan, trarei um exército para levá-lo se preciso _ ele nos disse saindo dali imediatamente.
 
Como se esperasse apenas isso para desabar, sinto A-Huan cair sob mim tremendo, o pego em meus braços e chamo os outros para adentrarem meu quarto privado, sento Lan Huan na cama e peço que estes fiquem na antecâmara do quarto enquanto pego o necessário para refazer seus curativos.
 
_ Me perdoa pelos problemas que estou gerando para você _ ele me pedi abaixando a cabeça.
 
Suspiro deixando tudo a seu lado e me coloco a sua frente o puxando para deitar sua cabeça em meu abdômen enquanto estou entre suas pernas o abraçando delicadamente contra meu corpo, solto meu cheiro para lhe manter calmo e seguro, formo uma bolha ao nosso redor.
 
_ A-Huan você é meu presente especial, meu ômega, meu sol e minha lua, você é minha vida e nada me faria desistir de você ou de te proteger _ começo acariciando seu rosto me afastando um pouco _ Não foi você que gerou problemas e sim o inútil de seu tio ok? Você é meu anjo _ digo e beijo a ponta de seu nariz o fazendo sorrir para mim.
 
_ Obrigado A-Cheng _ ele sorri iluminando todo meu quarto e me fazendo sorrir de volta.
 
Tiro suas roupas e começo a refazer os curativos passando o medicamente mais uma vez, quando término o vejo ressonar levemente, o ajeito em minha cama indo até os outros e lhes explicando que ele havia voltado a dormir, todos então se despedem e vão para seus quartos enquanto permaneço ao lado da cama o observando dormir com a face serena de um anjo.
 
Suspiro e olho a lua sabendo que a partir de agora não haveria volta, provavelmente amanhã teria de o tomar para mim e lhe marcar para sempre meu, meu único jeito de o proteger e o ter comigo, aperto sua mão e acabo adormecendo ainda sentado ao seu lado com meu rosto próximo ao seu.

 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now