Narração de Jiang Cheng

955 126 7
                                    

Observei como Jin Ling parecia confuso com o fato de ter dito irmãos para me referir a eles, sorriu me sentando ao lado de Xichen abraçando sua cintura deixando seu corpo apoiar no meu.
 
_ Xichen e eu conversamos A-Ling, você foi criado por mim como um filho e então decidimos que você será irmão dela e não apenas primo _ aperto a cintura de Xichen um pouco nervoso _ Claro que se você concordar com isso porque significa que poderá nos chamar de A-Die e A-Niang _  Eu o disse carinhoso.
 
Me surpreendo quando este se levanta dando a volta e se joga em cima de nós dois nos abraçando choroso, me preocupei, mas o envolvi em meus braços assim como A-Huan.
 
_ Eu sempre quis te chamar de pai, mas achei que não gostaria e  me diria que eu estava esquecendo minhas origens _ acariciei suas costas ouvindo sua fala entre seus soluços.
 
_ A-Ling você é nosso filho e eu nunca lhe diria isso, seus pais sempre serão Jin Zixuan e Jiang Yanli porque eles te deram a vida, mas eu e A-Huan criamos você então isso também nos torna seus pais, você pode nos chamar assim meu filho _ lhe digo e beijo sua testa.
 
_ A-Die . . . A-Niang _ ele disse fungando e se afastando.
 
Sorrio e limpo seu rosto beijando sua testa, chamo Lan Jingyi para se aproximar também o que ele fez rapidamente, os envolve em meus braços enquanto A-Huan também os abraçava, beijei a testa de todos protetor.
 
_ Assim vou acabar chorando, foi muito lindo A-Cheng _ Wei Wuxiam disse para me provocar, mas apenas o ignorei e peguei minha princesa dos braços de Wangji.
 
_ A-Ling se arrume para pegar sua irmãzinha _ peço sorrindo e o vejo o fazer, a coloco com cuidado em seus braços a vendo revelar seus olhinhos para ele também.
 
Eram um momento tão único e em família, mas percebi que Xichen se sentiu um pouco cansado e tentou se levantar para ir para a cama, seu corpo ainda estava se recuperando  de tudo que havia passado.
 
_ A-Chen? _ perguntei preocupado me aproximando.
 
_ Só estou cansado, meu corpo precisa se recuperar um pouco mais _ ele me respondeu dando um sorriso gentil.
 
_ Vamos até a enfermaria, você precisa ser examinado de qualquer jeito _ digo preocupado e o puxo o apoiando.
 
_ A-Cheng não é necessário, vou ficar bem _ ele me disse corado.
 
_ Você pode achar que não é, mas já teríamos de ir de qualquer forma, não tínhamos certeza se você teria sequelas do tempo preso _ falo e o pego no colo para levá-lo _ Seu corpo apresenta fraqueza para andar e você mal consegue ficar de pé por muito tempo, você será examinado.
 
O levo para a enfermaria sem que ele possa discutir, o deito na maca assim que chego e me afasto o deixando ser examinado, ouço o curandeiro sob termos de exercitar seu corpo mesmo que ele se canse, concordei e começamos ali mesmo, movimentamos suas pernas e o fizemos andar ao redor da sala, no começo eu o apoiava agora ele conseguia o fazer sozinho.
 
As semanas foram passando rápido e A-Huan logo podia andar normalmente, agora não havia mais perigo para ele segurar Xianli, infelizmente estávamos apenas nós três em nossa seita, meu irmão e seu marido retornaram a Gusu assumindo a liderança, Jin Ling e Lan Shizui se casaram, meu filhote mais velho também se casou me fazendo suspirar entristecido.
 
A-Huan ria toda vez que fiz, ele achava fofo meus momentos de ciúmes e saudades, ele também estava me permitindo lhe dar beijos mais longos e tocar sua pele, lhe dar banho e tê-lo em meu colo.
 
Mas isso só fazíamos quando ele se sentia calmo e confiante, eu fazia tudo para lhe dar seu espaço e o manter bem era minha prioridade, hoje o dia tinha sido longo e ainda não havia visto meu delicado marido então estava ansioso para chegar ao nosso Hanshi.
 
Adentrei o local e estranhei que estivesse tudo apagado, fui surpreendido com suas mãos tampando meu rosto e sua voz rouca sussurrando em meu ouvido o quanto me queria.
 
Naquela noite então permiti ter Jiang Huan apenas para mim de todas as formas que desejei, mordi seu pescoço mais uma vez o marcando e não apenas isso, o permiti me possuir e experimentar como era está dentro de alguém, fiz tudo para que ele sentisse que estava tudo bem e que podíamos seguir ainda mais em frente, mas naquela manhã foi o dia que também deveríamos julgar seu tio pelo que ele fez.
 
Continua.  .  .

Um Ômega DiferenteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora