Narração de Jiang Cheng

947 127 13
                                    

Xichen estava agora sentado a minha frente de cabeça baixa, seu corpo era sacudido por seus soluços, seu choro silencioso me alertou do perigo que o estava colocando, suspiro tentando me acalmar.
 
_ Jiang Huan não chora _ peço e o puxo para meu colo o envolvendo com meus feromônios.
 
_ Por favor não me odeie, por favor eu não posso perder você e nossa família _ ele me disse chorando, seu cheiro estava se tornando azedo de tristeza.
 
_ Se acalme A-Huan _ pedi preocupado, a raiva que senti foi que percebi que forçaram a quebra do nosso vínculo, mas não sabia como lhe contar _ Por favor respira fundo.
 
O mais velho tentava respirar, mas não conseguia, eu vi ele começar a hiperventilar, me desesperei o pegando no colo e o levando para fora o levando em direção ao deque, me sento com ele em meu colo, mas parecia não adiantar, entrei no lago após deixar ele sentado no deque e ter tirado a camada externa das vestes é claro.
 
O puxei para dentro com cuidado para não o fazer se machucar mais, a água gelada parecia ter feito efeito o fazendo respirar mais calmo, seu corpo estando exausto ele acabou perdendo a consciência em meus braços, o peguei no colo o levando para dentro, o troquei e o deitei na cama o cobrindo.
 
Busquei minha roupa que estava lá fora e fui me banhar e trocar de roupa, suspirei e arrumei a casa com cuidado para deixar tudo perfeito, verifiquei minha filha que dormia tranquila, voltei ao quarto e verifiquei meu pequeno anjo, ele parecia está com febre e não me surpreendi.
 
Busquei uma bacia com água fria e um pano, comecei a fazer compressas com o pano para ajudar a diminuir a febre, não tinha mais energia para lhe dar então apenas podia fazer isso para ajudar, suspiro preocupado e me mantenho atento enquanto começo a meditar para recuperar minha energia espiritual e ajudar ele melhor.
 
Foram algumas horas que se passaram até que o sol me acordou de meu leve cochilo, também vi A-Huan me olhando sem aquele costumeiro brilho em seus olhos amáveis, me levantei e fui até o mesmo.
 
_ A-Huan? _ o chamei preocupado o olhando, seguro sua mão a acariciando.
 
_ Me de apenas um tempo para arrumar minhas coisas _ ele me pediu e meu coração quebrou, ele acha que o expulsaria.
 
_ A-Huan deite-se _ ordenei segurando seus ombros o forçando a deitar, molhei o pano e novamente o coloquei em sua testa _  Eu nunca o expulsaria daqui meu anjo, eu te amo demais, você foi forçado a um alfa para proteger nossa filha, eu jamais te odiaria por isso meu pequeno _ lhe dou um selinho acariciando seus cabelos.
 
_ Não vai? _ Ele me perguntou me olhando com aqueles olhos brilhando de esperança e meu coração se apertou com isto.
 
_ Claro que não, eu te amo, você é um guerreiro incrível, você sobreviveu a um pesadelo, protegeu nossa filha com sua dignidade, você desistiu de si mesmo para proteger nossa pequena, você desistiu de sua integridade física, seu bem estar emocional _ digo acariciando seus cabelos com cuidado tentando o acalmar _ Eu sei que pensa que minha raiva foi direcionada a você, mas não foi meu amor.
 
_ Não foi? Então porque? _ Ele me perguntou e seu olhar agora tinha um pequeno brilho.
 
_ Amor quebraram nosso vínculo, eu estou preocupado porque isso pode ser o que está te deixando ainda mais fraco, te forçaram ao ponto de quebrar isso _ falo acariciando seus cabelos com cuidado e beijo sua testa.
 
_ O que podemos fazer para mudar isso? _ Ele me perguntou feito uma criança inocente.
 
_ No momento vou cuidar de sua saúde mental antes de pensar nisso _ digo calmo mantendo o carinho em seus cabelos.
 
_ Eu realmente não estou pronto para fazer algo assim, eu sinto muito que isso impeça nosso vínculo _ ele me disse tristonho fechando os olhos.
 
_ A-Chen nosso vínculo está no nosso amor, não em uma mordida, eu te amo acima de tudo e sei que para você é o mesmo, agora descanse mais sim? _ sorri carinhoso voltando a cuidar de meu pequeno anjo _ Você precisa de energia para me dizer o que quer fazer com Lan Quiren, o outro eu mesmo vou cuidar.
 
Vi ele concordar e dar espaço para mim na cama, me deito ao seu lado e deixo que me use de travesseiro o mantendo protegido e bem cuidado, esse pequeno anjo é minha maior alegria, ele adormeceu e descansou, acabei dormindo junto.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now