Narração de Jiang Cheng

885 129 9
                                    

2 meses depois. . .
 
Finalmente cheguei a Quishan e soube imediatamente que havia alguém ali, vi um alfa saindo de dentro e ele parecia carregar um pacote, meu coração parou ao ver que era um bebê e pelo cheiro identifiquei como meu filhote.
 
Rosnei baixo e me aproximei fincando minha espada em seu abdômen, peguei o filhote de seus braços e agradeci por ter encontrado Jin Ling um pouco antes de chegar, entreguei o bebê o mandando levar de volta para o Píer mesmo que fosse levantando voou.
 
Cortei as pernas do alfa apenas para garantir que este não fugiria, corri para dentro sentindo pela primeira vez em tempos os sentimentos de meu ômega, havia dor, muita dor, me desesperei.
 
Corri para a porta daquela casa e entrei ouvindo o riso daquele nojento do Lan Quiren, rezei para chegar a tempo e para não ter que criar meu filho sem seu A-Niang, não podia perder A-Huan, não suportaria perde-lo.
 
Ao alcançar ouvi sobre como ele havia destruído A-Huan, me enchi de ódio ao ouvir que ele permitiu que meu anjo fosse estuprado e que agora venderia nosso bebê para qualquer um, rosnei furioso e me aproximei o acertando com Zidian o fazendo voar longe.
 
Corri para dentro da sala vendo como Jiang Huan estava tentando se manter acordado após o parto ter sido forçado sob si, vi o velho voltar ali com dificuldades, o prende com Zidian enquanto pegava meu ômega no colo saindo dali e o arrastando.
 
Quando cheguei ao pátio juntei os dois que estavam ali enquanto Sandu já flutuava a minha frente montei e carreguei todos na maior velocidade para o Píer Lótus, voando e usando minha energia ao máximo, demorei três horas para conseguir chegar lá, joguei as duas cargas no meio do pátio ainda presos por Zidian e desci em frente ao quarto de cura.
 
_ ABRAM ESSA PORRA DE PORTA ESTOU COM MEU ÔMEGA E ELE PRECISA DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE _ berrei.
 
Os curandeiros me obedeceram rapidamente e logo pude deitar Jiang Huan numa maca enquanto via pelo canto dos olhos um curandeiro cuidando do bebê com Jin Ling ao lado, tive de me afastar e fui olhar o pequeno bebê que estava ali.
 
_ É uma menininha ômega JiuJiu, muito fofa _ Jin Ling me disse e sorriu menos tenso descurando os braços _ Ela parece está bem apesar de tudo.
 
Assenti e a peguei no colo mais uma vez quando me entregaram, ela já vestia o mine uniforme da Seita Jiang e abriu seus lindos olhos revelando ter herdado os meus olhos, beijei sua testinha a olhando encantado.
 
_ Senhores precisamos que se retirem, vamos ter de purificar o corpo de Zewu-Jun.
 
Concordei e me retirei junto a Jin Ling, vi meu filho com seu alfa chegar, também vi meu cunhado e Wei Wuxiam chegar, o ômega de Jin Ling se juntou a nós também, então olhando a pequena em meus braços todos foram tomados por seus encantos, permiti que Jingyi a pegar ela em seu colo.
 
_ Tome cuidado com a cabecinha dela A-Yi _ avisei o vendo babar em sua irmãzinha.
 
_ Tão linda . . . _ ele disse babando ainda mais.
 
_ Essa ômega vai ser super protegida por um bando de machos _ Wei Wuxiam disse risonho _ Nasceu com um tio protetor, um pai super protetor, um primo/irmão extremamente protetor, fora seu próprio irmão mais velho _ ele sorriu acariciando o rostinho dela.
 
_ De fato ela será super protegida A-Xian _ digo sorrindo mínimo, mas desvio a atenção para a sala de cura.
 
_ Você está com medo do irmão Xichen não sobreviver? _ Wei Wuxiam me perguntou.
 
_ Sim estou, por mais forte que ele seja desta vez foi algo ruim, extremamente ruim não sei se meu anjo terá forças para sair dessa _ digo e suspiro _ No meio do pátio deixei Lan Quiren e o que parece ser um Wen, um deles precisa de tratamento, preciso dele vivo porque pretendo o torturar _ aviso o olhando.
 
_ Jiang Cheng. . . _ ouvi o tom preocupado e me chamando atenção.
 
_ Eles machucaram Jiang Huan, pretendiam vender minha filha e matar meu marido, tenho certeza que o maldito que se parece um Wen estuprou meu ômega e você está tentando me repreender por querer tortura-lo quando não pensaram duas vezes em torturar meu ômega? _ perguntei rosnando furioso o olhando e o vendo ficar calado _ Em Wei Wuxiam? _ o pressionei furioso _ Quer me responder sobre isso?
 
_ Não tenho direito em lhe dizer nada sobre isso _ ele me respondeu fechando os olhos.
 
_ Ótimo, Lan Wangji pegue seu marido e vá para Gusu avise sobre Lan Quiren ter sido capturado tendo este sequestrado um ômega marcado e marido de um líder de seita, não somente isto como seu próprio sobrinho _ avisei sério o olhando e o vi assentir.
 
_ Qualquer coisa só chamar Jiang Cheng, viremos o mais rápido que pudermos _ Wei avisou sério.
 
Me despedi dos dois e peguei minha filha no colo fiz meu sobrinho e meu filhote irem descansar com seus respectivos noivos, eu levei minha pequena a meu quarto onde estava seu berço já montado, a deitei e sai.
 
Finalmente tive autorização para mover A-Huan, os curandeiros comprovaram os estupros e diversos machucados no corpo de meu ômega, eles o trataram, mas me avisaram que depois de tudo que ele passou nesses meses provavelmente A-Huan poderia desistir de viver e não mais acordar.
 
Aquilo me destruiu e enquanto carregava meu ômega para nosso quarto eu me deixei chorar, ele estava tão leve e ao mesmo tempo tão fraco e pálido, o deitei na cama acariciando seu rosto com cuidado, ainda chorando tirei aquelas roupas rasgadas e sujas de seu corpo, preparei seu banho e o banhei.
 
Ao deita-lo na cama busquei roupas quentes e o vesti, beijei sua testa e depois seus lábios sentindo como mesmo assim ele ainda parecia gelado, meu choro aumentou e tive medo de ter de criar minha filha sozinho, não ter ele comigo seria tão doloroso, eu não queria aceitar isso.
 
_ A-Huan abre os olhos, você está a salvo agora, estou aqui meu amor, nossa filha precisa de nós, por favor não me faça a criar sozinha, eu preciso de você aqui ao meu lado por favor _ lhe implorei soluçando e acariciando seu rosto delicado.
 
Continue . . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now