Narração de Lan Xichen (Fim)

1.2K 141 19
                                    

Hoje o dia que deveria ser lindo, mas estava cinza para mim, teria de julgar meu tio por seus crimes cometidos contra mim e minha filha, não apenas a nós, mas também meu alfa, o rapaz que me estuprou estava sendo torturado todos os dias por meu doce Jiang Cheng.
 
Sentado no trono de Lótus com minha pequena em meus braços, meu marido ao meu lado, meu irmão e cunhado a minha direita, meu sobrinho e filhos a esquerda me senti forte.
 
Eles não precisavam me falar para saber que apoiariam qualquer decisão que eu tomasse, suspirei me erguendo e entregando minha filha a meu alfa, me aproximei de meu tio o olhando com tristeza e decepção.
 
_ Não desejo sua morte porque te vi como um pai, agora sei que nada fui além de um estorvo para você, mas não importa, eu construí uma família que me ama e me apoia independente do meu gênero ou aparência, A-Cheng, A-Yi, A-Ling e A-Li, me amam como sou, são meus pilares e minhas forças, meu irmão, mestre Wei, A-Yuan e A-Zhi também me amam e me apoiam do jeito que sou, lamento que seja o único a não fazê-lo, mas saiba que um dia vai se arrepender, não porque eu sou bom demais para tal, mas porque perder um filho é doloroso demais para que suporte e a partir de hoje jamais serei seu filho novamente Grande mestre Lan _ o disse e me levantei olhando meu alfa sentindo seu orgulho queimando através da marca.
 
Me afastei de meu tio voltando ao seu lado, ele entregou A-Li a Jin Ling e me abraçou me puxando para si me protegendo em seus braços carinhosos me dando forças para continuar com aquilo.
 
_ Eu sentencio Lan Quiren a viver como um homem comum tendo sua energia espiritual destruída permanentemente, ele jamais poderá cultivar novamente, sua lâmina deve ser quebrada para que não tente reiniciar o processo, não somente isto, mas Lan Quiren deixará de ser um mestre Lan como também deve servir a seita Jiang seja em qualquer função que um servente realize, não somente isto, mas também será aplicada uma punição de 15 chicotadas com zidian e o chicote disciplinar. _ digo terminando de sentenciá-lo.
 
Logo o tiram de minha frente e eu choro me agarrando a meu alfa, por mais forte que eu seja ainda sim foi doloroso fazer isso com meu próprio tio, mas eu precisava dar fim a esse capítulo sombrio.
 
No fim A-Cheng e eu finalmente tivemos paz e podemos cuidar de nossa filha, ver ela crescendo foi uma benção, não somente ela, mas quando está tinha cinco anos nos vimos tendo mais um filho, desta vez seu nome foi Lan Xicheng, uma homenagem a nós dois, eu os amava muito e quando chegou nossa hora de partirmos dessa para a melhor foi dormindo ao lado um do outro já com os cabelos bem brancos.
 
Mas não se enganem pensando que esse foi o fim de nossa história, todos nós reencarnamos, meu alfa e eu nos reencontramos e reconstruímos nossa vida mil anos depois, nossos filhos sendo mimados e paparicados, desta vez não houve dor ou separação, nada nos atrapalhou e vivemos felizes até os dias em que estou escrevendo isso.
 
Fim!

Um Ômega DiferenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora