Narração de Lan Huan

1.3K 159 12
                                    

Fiquei curioso com o que ele havia aprontado, ele me levou com ele sendo carregado para o primeiro lugar, não me importei nenhum pouco, gosto de ser mimado por ele, vimos uma casa que tinha tanto o estilo de Gusu quanto o de Yummeng, fiquei surpreso o olhando.

_ Bem essa é pra A-Yi, pensei que ele gostaria de um lugar só dele agora que mora aqui _ Jiang Cheng disse e nosso filho o abraçou feliz querendo explorar a casa, ele deixou sem muito insistir para que nos acompanhasse.

A próxima que vimos não foi difícil dizer quem era o dono, tinha uma mistura de Yummeng e Laling, mas me surpreende quando ele disse que era para Shizui também, aquilo me deixou feliz, seguimos em frente e logo vi uma réplica exata do Jingshi de meu irmão cujo A-Cheng nem precisou dizer que era para Lan Wangji e Lan Wuxiam.

Os deixamos para trás seguindo apenas nós dois e então a maior surpresa veio para mim, ele fez uma versão do Hanshi bem ali, em seu espaço particular, ele me deu a réplica exata com uma vista maravilhosa, não somente isto como percebi que ele fez questão de criar um lugar onde eu pudesse pintar e tocar, um lugar que é totalmente nosso.

Desci de seu colo caminhando devagar passei a explorar toda a casa, de fato, tinha tudo que o Hanshi tinha, mas também uma cozinha que provavelmente indicava que ele cozinharia para mim já que já provei não ser bom nessa tarefa, parei no meio do quarto e me virei para trás, até várias de nossas coisas já estavam ali.

_ Pensei que gostaria de ter um pedacinho de Gusu com você, mas também queria um pedacinho de Yummeng para quando eu não estiver por perto _ ele me falou abraçando minha cintura cuidadoso.

_ A-Cheng é perfeito _ disse o olhando emocionado, me viro em seus lábios segurando seu rosto lhe dando um selinho _ Você fez isso apenas para me deixar feliz, mas não precisa deixar seu quarto para ficar aqui, eu sei que ama aquele local _ digo o olhando com carinho.

_ Na verdade precisa, Xichen aquele quarto era dos meus pais, está na hora de eu superar o que houve, nós dois precisamos disso, pensei que iniciar nossa vida aqui em um lugar que une nossas seitas seria a coisa mais perfeita que eu poderia fazer _ ele me falou me dando um breve beijo _ Você sabe que além de nossas marcas como ômega e alfa ainda há nossa marca de alma e eu quero que você saiba o quão amado é, minha alma escolheu a sua e eu sempre serei feliz se estiver com você _ ele me disse sorrindo suavemente.

Senti meus olhos úmidos, segurei sua mão e o guiei para a cama, o fiz sentar e comecei a tirar minhas roupas com cuidado, as dobrei e as deixei ao lado da cama, corei por está completamente nu na frente dele, mas vi seu sorriso malicioso para mim.

_ Tão lindo _ ele me puxou para si e me deitou na cama abaixo de si com cuidado, seus lábios percorreram minha pele deixando beijos suaves e mordidas _ Tão perfeito _ ele murmurou contra meu umbigo me fazendo ofegar segurando seus ombros _ Lan Huan, Jiang Huan, você é só meu e eu sou somente seu _ ele diz me olhando antes de abocanhar meu membro me chupando.

Agarrei seus cabelos gemendo baixo deixando minhas pernas apoiadas em seu ombro coberto sentindo meu corpo todo estremecer enquanto sua boca me levava ao céu, seu braço me firmou no colchão, puxei seus cabelos ofegando, ele soltou meu membro e ergueu um pouco meu corpo apoiando na almofada enquanto me virava.

Arregalei os olhos com a possibilidade que me passou pela mente, logo senti sua língua em minha entrada e soltei um gritinho agarrando a manta abaixo de nós ofegante, ele estava mesmo chupando e lambendo minha área privada!? Senti meu lubrificante natural escorrer ainda mais enquanto sua língua deslizava ainda mais fundo me levando a loucura.

_ Cheng _ solto um gemido chamando seu nome me contorcendo abaixo de si.

Não demorei muito para gozar com suas carícias ali, senti ele retirar sua língua e mesmo com a visão nublada eu vi ele se levantando tirando suas roupas as dobrando e deixando aos lados da minha, ele se posicionou atrás de mim, ainda me recuperando logo sinto ele me invadir de uma vez me fazendo gemer alto apertando a manta novamente.

Ainda estava sensível do orgasmo recente então quando o senti me invadi eu quase gozei novamente, senti seus beijos em minhas costas enquanto ele começou a me estocar lentamente firmando minha cintura para que eu não me machucasse, gemi rouco a cada vez que ele achou meu ponto e me levou assim.

Não demorou muito para que ambos gozassemos, caímos na cama com uma bagunça de membros, eu me sentia feliz de está envolvido por ele, lhe dei alguns selinhos enquanto ele nos cobria cuidadoso.

_ Você realmente é minha alegria e minha maior felicidade, agora vai me dar ainda mais alegria _ ele sorriu para mim me enchendo de beijos e me puxou para si me protegendo _ Você está me dando um filho mais uma vez, estou feliz de ter você em minha vida.

Sorri e lhe dei um beijo, ainda estava cansado do dia e de nossa recente atividade então apenas me acomodei em seu corpo fechando os olhos, fui surpreendido quando ele começou a cantar uma cantiga de ninar para mim me fazendo relaxar ainda mais e logo adormece em seus braços.

Continua . . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now