Narração de Jiang Cheng

1.4K 168 12
                                    

Estava sentado em minha cama no meu quarto observando Jiang Huan adormecido a meu lado após a notícia, também me lembrei do que os médicos disseram, eu estava muito preocupado com sua saúde e a de nosso filho.
 
Seu corpo não está recuperado, sim está bem melhor, mas esse processo vai exigir muito dele que ainda está debilitado, suspiro tirando algum fios de seu rosto e ajeitando o cobertor sob si, queria lhe deixar descansar mais um pouco.
 
Saio do quarto vendo as faces angustiadas de nossas famílias, suspiro levando a mão a minha testa, fiz sinal para que me acompanhassem deixando discípulos de guarda por perto, podia se passar o tempo que for ainda não terei segurança de deixar ele sem proteção.
 
Fiz sinal para que se sentassem em meu escritório e mais uma vez solicitei chá para eles, bem para mim e Lan Wuxiam servi uma xícara de licor mesmo, precisava daquele gosto forte para me acalmar.
 
_ Ok, a situação é mais seria do que eu pensava, Jiang Cheng está bebendo álcool comigo em plena metade do dia _ Lan Wuxiam tentou brincar para aliviar o clima que tinha se formado ali.
 
_ Jiang Huan está esperando um filho meu _ disse de uma vez após o chá ter sido servido e o servo se retirado.
 
_ Ora tio, mas isso é maravilhoso, vou ter mais um priminho e quem sabe dessa vez ele preste _ disse A-Ling alfinetando A-Yi.
 
_ Não é tão simples Jin Ling, seu tio está debilitado ainda, suas costas não curaram, isso pode ser extremamente doloroso para ele, mas ao mesmo tempo não posso pedir que ele desista disso. _ digo o explicando.
 
_ É bom que não tenha pensado nisso, porque eu não desistiria de nosso filho _ ouvi sua voz e o vi se aproximar.
 
Eu estava tão atormentado e apavorado que sequer percebi quando ele acordou ou adentrou em minha sala, Lan Wangji e eu nos levantamos prontos para ajudá-lo, mas ele negou e se sentou com alguma dificuldade na almofada próxima a minha.
 
_ A-Cheng está tudo bem, claro que será complicado, mas posso ficar deitado nos últimos meses assim o peso da barriga não vai causar puxões que gerariam ondas de dores, claro que isso implica mais cuidados, mas pelo lado bom teremos mais um filho para mimar e ensinar as coisas _ ele me disse com aquele sorriso lindo dele.
 
_ Irmão _ Wangji disse angustiado e eu também estava.
 
_ Não tente, eu já me decide, então ou me apoiam ou pegarei Shuoyue e irei direto para a seita Nie onde sei que terei meu bebê em paz como quero _ ele disse bem sério e suspiro.
 
_ Não, se vamos conduzir essa gravidez ela será feita aqui, onde posso cuidar de você e garantir sua segurança _ disse batendo o punho na mesa, Wuxiam serviu mais do licor para mim e para ele, mesmo que Jiang Huan tenha olhado feio, lhe servi chá _ Você será acompanhado por A-Yi quando eu não puder, vamos cuidar de você e vamos tomar cuidado para que sua situação não piore, não vou arriscar sua vida e bem estar. _ o avisei muito sério.
 
_ A-Cheng se acalme sim? Sei que estou bem melhor do que previsto e garanto que a gravidez não vai me devolver aqueles momentos em que mal podia andar sem dor, você está aqui para garantir que eu nunca exagere lembra? _ Ele me perguntou acariciando minha mão e tentando me relaxar, soltei um suspiro.
 
_ Não posso lutar contra você então vou confiar em você, mas deve obedecer aos curandeiros e acima de tudo se começar a sentir as dores ao andar novamente durante a evolução da gravidez você passará a ser carregado, nosso filho e eu podemos fazer isso, também tenho certeza que Lan Wangji e Jin Ling podem fazer o mesmo em minha ausência _ digo começando a impor as condições _ Você também não sairá mais de Yummeng, pedirei que transfiram a reunião de líderes para Yummeng, sei que Huaisang vai entender _ seguro seu rosto e beijo sua testa _ Faremos tudo para que eu não lhe perca e nem a esse bebê _ Eu digo o trazendo para mim.
 
_ Você não vai, não irei a lugar nenhum que você não possa ir comigo _ ele me disse carinhoso e sorrindo confiante para mim _ Eu te promete não foi?
 
_ E você sempre cumpre suas promessas meu A-Huan _ respondo selando brevemente nossos lábios o puxando para meu colo.
 
_ É muito açúcar para quem era tão Tsundere antes _ meu irmão de merda disse.
 
_ A-Huan merece isso, já você merece um chute sua peste atrevida _ digo irritado o olhando e apertando meu ômega contra mim que está tentando esconder seus risos.
 
_ Como ousa!? _ sorrio ao ver ele com um bico irritado _ LAN ZHAN DIGA A ELE QUE NÃO SOU UMA PESTE ATREVIDA _ ele berrou apontando o dedo pra mim.
 
_ Wei Ying não é uma peste _ meu cunhado disse tomando de seu chá tranquilamente.
 
_ Mas ele não nega que você é atrevido _ disse divertido voltando a alfineta-lo.
 
_ Estou de greve com você Lan Zhan _ ele disse cruzando os braços e eu ri da cara de meu cunhado.
 
_ Todo dia é todo dia Wei Ying _ ele respondeu muito calmo.
 
_ ESTOU DE GREVE NÃO ME OUVIU!? _ Ele voltou a berrar.
 
Aquilo me deu uma paz, era como voltar aos velhos tempos onde podíamos ser nós mesmos sem tanta pressão ao nosso redor, eu sempre pensei que era impossível voltar aquela paz, mas aqui estavam eles me provando que sim era possível.
 
_ Líder da seita seu pedido está pronto _ Jiang Fei me avisou e eu sorri divertido.
 
_ Bem, venham comigo que tenho uma surpresa para vocês _ falo me levantando e trazendo A-Huan comigo.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now