Narração de Lan Xichen

1.6K 189 10
                                    

Acordei horas depois de termos feito amor e de ter sido marcado por Jiang Cheng ainda envolvido em seus braços quentes e protetores, sorrio levando a mão a meu pescoço sentindo sua marca, deixo uma lágrima escapar e me surpreendo ao sentir seu beijo a limpando.
 
_ Você devia descansar mais Lan Huan _ ele exclamou sonolento para mim, sua voz mais rouca que o normal me fazendo arrepiar.
 
_ Não consigo, quero aproveitar meu tempo com você, raramente podemos ficar de fato juntos e agora que estou em seus braços é tudo que anseio _ responde corando e escondendo meu rosto em seu peitoral ouvindo seu coração acelerado.
 
_ Então assim faremos, vou te levar a um lugar que sou apaixonado e poderemos aproveitar a vista sem problemas e sem te expor tanto _ sorrio quando o ouço todo protetor comigo.
 
Não preciso lhe responder já que ele pode sentir a felicidade que aquilo me causa, o vejo se levantar e ir preparar nosso banho, ele me busca e nos banhamos juntos, tentei passar o sabão por seu corpo, mas num erro um grito escapou de meus lábios e o fez me travar.
 
_ Lan Huan respire e inspire devagar _ ele me guiou para me ajudar a recuperar e parar minha dor.
 
_ Jiang Cheng.  . . _ murmurei sentindo meu corpo todo tremer e pequenas lágrimas escorrerem por meu rosto.
 
_ Você precisa ser forte agora, vamos terminar e vou buscar remédios para as dores eu prometo, só aguente essa dor mais um tempinho sim _ ele me pediu e eu senti sua angústia e impotência.
 
Concordei escondendo o rosto em seu pescoço me encolhendo contra seu corpo, me sentia tão impotente agora, me sentia frustrado por não poder lhe ajudar em nada e ainda lhe trazer problemas, não percebi quando comecei a soluçar até sentir seu aperto se tornar mais firme em minha cintura e sua mão livre acariciar meus cabelos.
 
_ Não se sinta assim, não você que sempre fez tudo por todos, você merece somente sentir a felicidade e alegria, você é um anjo Lan Huan e eu nem sei o que fiz para merecer você, eu sei que essas dores e suas feridas estão lhe fazendo pensar que é um inútil e que seu tio ter vindo aqui o faz pensar que só me trouxe problemas, mas não é verdade, isso nunca será verdade _ ele me falou tentando manter a calma.
 
_ Então o que sou A-Cheng? _ lhe perguntei tentando me acalmar e apagar aqueles sentimentos negativos _ Eu não sou um anjo, A-Cheng sempre foi tão forte, tão sincero, A-Cheng sempre foi capaz de alcançar o mundo todo, mas eu sou só algo facilmente esquecível, sou um ômega fraco e tolo _ disse me escondendo mais em seu corpo.
 
_ Não _ ele puxou meu rosto para encarar o seu _ Você é a luz que guia um mundo escuro, não é fraco, jamais foi, sua força tem de ser reconhecida, você me salvou de mim mesmo e eu te amo por ser exatamente único e maravilhoso a sua maneira Lan Huan _ ele me disse e colou nossos lábios me fazendo suspirar.
 
Acabamos repetindo a sessão da cama e para minha surpresa quando seu nó estava dentro de mim ele puxou meu rosto para seu pescoço me convidando a marca-lo e eu o fiz, depois de remover minhas presas lambi o lugar para cicatrizar me sentindo o ômega mais feliz do mundo, raro são os alfas que se permitem ser marcados por seus ômegas e o meu me deixou.
 
_ Agora nunca desista de si mesmo ou de mim, eu preciso de você assim como A-Yi, nós te amamos meu anjo de luz _ ele me disse quando nos acalmamos.
 
Eu sorri o tempo todo, mesmo depois do banho e de ser vestido mesmo que seja em vestes brancas, eu ainda assim estava feliz, quando fui levado a seu local particular após ele pedir a um servo que nos levasse pão de semente de lótus e chá de lótus, eu estou feliz e relaxado.
 
Nos sentamos no coreto que ficava no meio do lago, este que está cercado por flores de lótus belíssimas, também havia vagalumes iluminando tudo deixando a cena ainda mais romântica e perfeita, aproveitei para deitar a cabeça em seu ombro e amarrar minha fita em seu braço.
 
_ Eu nem acredito que isso possa está sendo verdade, parece um sonho maravilhoso e tenho tanto medo de acordar e estar preso naquele lugar novamente, mas dessa vez sem você ou A-Yi para me resgatar _ digo acariciando sua cintura.
 
_ Isso nunca vai acontecer, sempre estarei aqui para resgatar você, apesar de saber que você mesmo é capaz de se salvar tamanha sua força _ ele sorriu pra mim e segurou minha mão com a sua que continha Zidian e para minha surpresa Zidian foi para meu dedo imediatamente _ Apenas para o caso de eu falhar você terá a melhor coisa para lhe proteger até que lhe alcance _ lágrimas estavam me cegando agora.
 
Juntei nossos lábios num beijo calmo e apaixonado, um momento só nosso que logo foi interrompido por nossa família, mas não fiquei irritado, estava em paz, ainda sob o braço protetor de A-Cheng enquanto meu rosto se encontra em seu ombro, ouvi as pequenas brigas dele com Mestre Wei, vi Wangji sorrir e também pude ver meu filho e sobrinho interagindo, assim como meu outro sobrinho que estava sobre um forte braço protetor do atual Líder Jin, percebi que somos uma família única e que os Lan's da família principal caíram todos para um Jiang, mas como não cair quando todos eles podem roubar seu mundo e lhe dar a paz e felicidade mais incrível que qualquer um sonha em sentir.
 
_ Muito bem, eu avisei que voltaria com um exército para buscar Lan Xichen e eu realmente voltei, agora me entreguem ele senão quiserem uma guerra entre Gusulan e Yummeng _ Mas minha felicidade e paz durou pouco graças a ele.
 
Continua. . .

Um Ômega DiferenteWhere stories live. Discover now