Narração de Jiang Chenga

956 128 14
                                    

O dia anterior foi cheio de sentimentos ruins, tentei diversas vezes esquecer minha raiva pelo Tio de Xichen, mas as palavras de ontem e sua atitude me fizeram sentir ainda mais raiva dele.
 
Olhei meu pequeno anjo particular adormecido e suspirei, ontem eu poderia ter perdido ele e nosso bebê, mas graças a forças que eu nunca imaginei que precisaria consegui chegar a tempo e o salvar, beijei sua testa ajeitando o manto e mais uma vez me dirige a cozinha onde preparei alguns alimentos leves e um chá de lótus para ele, também deixei bolinhos na bandeja que levei para a mesinha que tinha ao lado da cama.
 
Preparei seu banho também e o peguei no colo, por esta mais cansado não acordava mais em seus banhos e não me importei nenhum pouco de sempre banha-lo e deixá-lo arrumado, era algo delicioso ver seu rosto adormecido corar para mim toda vez que acordava e percebia que já estava arrumado.
 
Término de cuidar dele e pego Sandu, deixo Zidian em sua mão novamente, por ser minha arma espiritual me alertaria se algo estivesse errado com meu doce ômega, beijei sua testa o cobrindo com a manta e sai de casa, mais uma vez ordenei que reforçassem ainda mais a vigilância e proteção daquela área.
 
Caminhei para me encontrar com os outros, pedi ao Wei que ficasse ao lado de Xichen e qualquer coisa desse um sinal, até fiz Wen Ning ficar ali perto por segurança, não queria meu marido em perigo nenhum, meu filho já me esperava no portão para irmos.
 
Foi estranho ver A-Yi usando roxo mais uma vez, mas ao mesmo tempo foi gratificante ver meu pequeno filhote usando as cores de minha seita, beijei sua testa carinhoso e segui em frente comandando os discípulos.
 
No meio da caçada tivemos de nos separar para que eles pudessem agir melhor e também para que A-Yi pudesse caçar sem sentir pressão, caminhei tranquilamente pela floresta conhecendo muito bem aquele lugar foi somente quando era tarde demais que percebi está cercado de homens vestidos de branco.
 
Praguejei enquanto comecei a lutar, mesmo em desvantagem ainda estava ganhando deles, estalei a língua preparando um novo ataque quando senti algo transpassar meu abdômen, arregalei os olhos virando a cabeça para trás a tempo de ver Lan Quiren torcer a espada em meu abdômen, me afastei dele com dificuldades e fiz soar o sinal de alerta imediatamente.
 
Logo cultivadores de Yummeng Jiang e de outras seitas chegaram vendo que estava sem saída os outros recuaram, cuspi um pouco de sangue apoiando Sandu no chão, meu corpo estava começando a fraquejar.
 
_ Jiujiu _ ouvi a voz de Jin Ling e logo senti ele me apoiar contra si para que não caísse _ Vou te levar de volta imediatamente _ ele disse enquanto Lan Shizui pegou meu outro braço me apoiando.
 
Vi A-Yi recolher Sandu enquanto via me levarem de volta para o Píer Lótus, agradeci por não ter colocado a área de caça tão longe assim ou poderia ter sido pior, vi que queriam me levar ao Hanshi, mas neguei, não queria preocupar A-Huan e indo parar ali com aquele ferimento eu com certeza o faria.
 
Mas como planos podem ser estragados eu não imaginei que assim que chegasse a porta do Píer ele estaria lá nos esperando retornar e pior ainda foi que ao ouvir seu grito não consegui manter mais minha consciência e acabei apagando quase indo ao chão.
 
Continua . . .

Um Ômega Diferenteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن